No main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos um grande title match no qual Samoa Joe derrotou Minoru Suzuki e conquistou o ROH World TV Championship, mas o programa da AEW ainda não tinha terminado.

Já depois do combate, Jay Lethal mostrou um pirete a Samoa Joe, tendo as luzes da arena se apagado, e quando se voltaram a acender, tivemos a estreia de Satnam Singh, a atacar o “Samoan Submission Machine”.

Jay Lethal e Sonjay Dutt juntaram-se ao gigante, deixando assim uma mensagem ao novo ROH World TV Champion.

Satnam Singh tem 26 anos de idade, 2,18m de altura e foi o primeiro basquetebolista indiano da NBA, mas foi contratado pela AEW em Setembro do ano passado, estando desde então focado em treinar para ser lutador.

Segundo Bryan Rose do Wrestling Observer, com a compra da WarnerMedia por parte da Discovery, o Dynamite passou a ser transmitido na Eurosport India, e Tony Khan quererá captar alguma atenção nesse grande mercado asiático.


O que achaste da estreia de Satnam Singh no final do AEW Dynamite?

19 Comentários

  1. CoffinMeme8 meses

    Ele não teve na WWE?

  2. Ximira8 meses

    Ao meu ver foi péssimo 😂
    Ele deveria ter começado no AEW Dark ou então ter aparecido semana passada naquela promo do backstage, mas fazer como se todos fossem saber quem ele é foi uma péssima jogada.
    As luzes se apagam assim pra nomes já estabelecidos,mas os novos não tem como e nem sequem faz sentido.
    Daí tínhamos um combate muito bom que poderia encerrar o show só com a troca de cinturões,mas perdeu muuuuita força com esse debut🤦🏻

    • Jooj8 meses

      A questão das luzes é um fato. Ela serve como um atrativo pra uma atenção, hype. Ae sai alguma que ninguém conhece a reação do público é 0

  3. TakerVanDerVaart238 meses

    Satnam Singh for AEW Champion 😂

  4. Facebook Profile photo

    Espera, agora o Khali também pode vir dizer que a AEW está a imitar a WWE? Ou nem por isso?

    • CoffinMeme8 meses

      acho que o Khali não deve ser mto desses maneirismos ahahaha

  5. Facebook Profile photo

    Portanto o great khali e o Omos sao maus, mas este porque está na AEW já é bom. Eu disse aqui há tempos que AEW e WWE é tudo igual, só importa o dinheiro.

    • Kick_Ass8 meses

      Veremos se é bom ou não… já viste algum combate dele para dizer que é bom ou mau?

    • The Name8 meses

      Quem disse que era bom? Só foi contratado em Setembro do ano passado e têm pouco tempo de treino, por isso ainda é muito verde, mas espero que não lute tão cedo e que seja só para ser guarda costas do Lethal e do Sonjay.
      A aew também têm que crescer noutros mercados e a India é um dos mais populares, veremos no que dá, muito provavelmente fará parte do ROH.

    • Facebook Profile photo

      E eu disse que ele era mau? Sabes ler? Ou só vens aqui espumar palavras quando se contraria a AEW

    • Facebook Profile photo

      THE NAME é ver sem dúvida mas nota-se que tem dificuldades nos movimentos, vai ser mais um Khali, só lá está para vender conteúdo.

    • L26MC8 meses

      NOSTRADAMUS, mas quem disse que ele era bom? Acho que ninguém comentou tal coisa.

  6. Esse Vise Grip que ele aplicou foi um tanto quanto ruim, parecia que ele só estava segurando o Joe pela cabeça XD Tomara que ele consiga evoluir.

  7. El Cuebro8 meses

    Eu espero que ele não seja só mais um cara alto no mundo do pro-wrestling, como a WWE de hoje em dia está promovendo Omos e Babatunde, que o Satnam possa fazer algo significativo, que o seu tamanho não se torne uma grande limitação e que a AEW faça algo para ajudar também, no mais essa rivalidade do Joe com o Sonjay e o Lethal pode render algo bom, tanto na AEW como na ROH!

  8. Rui Silva8 meses

    Era suposto conhecer o homem? Mal jogado pela AEW, definitivamente um final anticlimático. Provavelemente dos piores da empresa.

  9. É uma grande besta sem dúvidas! 😂

  10. Anónimo8 meses

    Depois do ótimo combate entre o Samoa Joe e Suzuki, não esperava esse final péssimo, foi uma má jogada por parte da AEW.

  11. MC8 meses

    Não vi o show, apenas os videos aqui, mas damn. Aqueles hits nas costas do Samoa quando ele primeiro saiu do ringue no primeiro vídeo e a ocasião em que o Satnam o “jogou” nos degraus… tudo tão mal feito tipo, não legit. Nos hits parece que lhe estavam a fazer cócegas e nocoutro o Samoa quase fica a parecer que se jogou sozinho. Espero de qualquer forma que este Satnam seja melhor que um Omos ou um Khali desta vida, senão não vai adicionar grande coisa à programação.