Os Steiner Brothers foram induzidos no WWE Hall of Fame como parte da classe de 2022, cerimónia que se realizou durante a semana da WrestleMania 38, o que para alguns fãs foi visto com grande surpresa.
A razão dessa surpresa é o facto de Scott Steiner ter sido por muitas vezes crítico da WWE e de Triple H, mostrando também o seu desdém pelo Hall of Fame da empresa, apontando-o como uma mera criação de Vince McMahon.
Em entrevista ao Detroit News, o “Big Poppa Pump” voltou a surpreender ao dizer que “cresceu” e deixou os ressentimentos que tinha em relação à WWE. Scott Steiner disse o seguinte:
Tens que deixar para lá, não podes manter todos os maus sentimentos. Tens que crescer.
Certamente que a aposta em Bron Breakker, sobrinho de Scott Steiner e filho de Rick Steiner, teve um papel decisivo no regresso dos Steiner Brothers à WWE para serem induzidos no WWE Hall of Fame.
O que achas desta atitude e declaração de Scott Steiner em relação à WWE?
5 Comentários
Isto que Steiner disse serve de conselho para Moxley ou Punk claramente
Pelo bem da família “deixou de lado” os ressentimentos, fez certo.
O ressentimento ruim pro coraçao e pra vida da pessoa em si melhor e fazer as pazes.
Tem que ver se a WWE ainda tem algo, mas é bom saber que o Scott aprendeu com esses ressentimentos, certamente ele deve estar muito orgulhoso com o Bronson na empresa, ainda mais como bicampeão do NXT, espero que a WWE tenha bons planos para ele no futuro, não faça besteira e traga o surname Steiner de volta para ele, já deveria ter sido assim desde o começo!
E foi o melhor que ele fez!