Os Steiner Brothers foram induzidos no WWE Hall of Fame como parte da classe de 2022, cerimónia que se realizou durante a semana da WrestleMania 38, o que para alguns fãs foi visto com grande surpresa.

A razão dessa surpresa é o facto de Scott Steiner ter sido por muitas vezes crítico da WWE e de Triple H, mostrando também o seu desdém pelo Hall of Fame da empresa, apontando-o como uma mera criação de Vince McMahon.

Em entrevista ao Detroit News, o “Big Poppa Pump” voltou a surpreender ao dizer que “cresceu” e deixou os ressentimentos que tinha em relação à WWE. Scott Steiner disse o seguinte:

Tens que deixar para lá, não podes manter todos os maus sentimentos. Tens que crescer.

Certamente que a aposta em Bron Breakker, sobrinho de Scott Steiner e filho de Rick Steiner, teve um papel decisivo no regresso dos Steiner Brothers à WWE para serem induzidos no WWE Hall of Fame.


O que achas desta atitude e declaração de Scott Steiner em relação à WWE?

5 Comentários

  1. Bruno Fec2 anos

    Isto que Steiner disse serve de conselho para Moxley ou Punk claramente

  2. Blow2 anos

    Pelo bem da família “deixou de lado” os ressentimentos, fez certo.

  3. Junior0072 anos

    O ressentimento ruim pro coraçao e pra vida da pessoa em si melhor e fazer as pazes.

  4. El Cuebro2 anos

    Tem que ver se a WWE ainda tem algo, mas é bom saber que o Scott aprendeu com esses ressentimentos, certamente ele deve estar muito orgulhoso com o Bronson na empresa, ainda mais como bicampeão do NXT, espero que a WWE tenha bons planos para ele no futuro, não faça besteira e traga o surname Steiner de volta para ele, já deveria ter sido assim desde o começo!

  5. E foi o melhor que ele fez!