Durante a última semana, a WWE tem celebrado os 20 anos de carreira de Randy Orton, sendo que o Raw desta segunda-feira até começou com um segmento de celebração deste feito do “The Viper”.

Depois do programa televisivo e através da sua conta de Instagram, Cody Rhodes publicou uma mensagem de homenagem aos 20 anos de carreira de Randy Orton, que já foi seu mentor no tempo dos The Legacy.

O “American Nightmare” começou por dizer que tem várias histórias joviais que pode contar sobre Randy Orton, mas que estaria a falhar o aspecto mais importante de todos, é que o “The Viper”, querendo ou não, foi um mentor para ele e sempre foi sincero com ele, e que lhe ensinou muito, tanto nas viagens de carro, no balneário, ou até dentro do ringue.

Cody Rhodes afirmou que a paixão de Randy Orton pelo Wrestling é algo incrível e que ele faz Wrestling à sua maneira, e consegue entreter milhões de fãs e que espera vê-lo lutar por mais 20 anos.


Queres ver uma rivalidade entre Cody Rhodes e Randy Orton?

6 Comentários

  1. Samuel Amselem2 anos

    Uma luta entre Randy e Cody seria digna de uma WrestleMania.

  2. El Cuebro2 anos

    Uma bela fala do Cody, imagino o quanto o Randy o inspirou, aliás não somente o Cody, mas outros muitos lutadores e lutadoras ao redor do mundo, ele é uma grande referência para muitos e será sempre, Randy Orton é um dos grandes pilares do pro-wrestling mundial e acho que algum dia o Cody também o será!

  3. Duas lendas!

  4. Luiz2 anos

    Randy Orton é uma lenda consolidada, merece igualar o recorde do Cena como word champion, quem sabe ainda nesse ano ou ano que vem tenha reinado firme.

  5. Anónimo2 anos

    Gostava de ver isso.

  6. Umas das maiores Lendas ainda no ativo!