Depois de ter ajudado a fundar a AEW em 2019, Cody Rhodes regressou à WWE durante a WrestleMania 38, mas durante a última semana foi noticia que ofereceu bilhetes para um dos eventos televisivos da sua antiga empresa.
Em entrevista ao ABC 6, o “American Nightmare” justificou porque ofereceu esses bilhetes para o programa da AEW.
Os lutadores um dia lutam numa empresa e noutro dia lutam noutra, e as grandes estrelas estão espalhadas por todo o lado. Eu neste momento estou totalmente empenhado na WWE e estou mais feliz que nunca…
Mas isso não invalida o que eu ajudei a criar. Não invalida os meus amigos que lá permanecem na AEW, nem invalida o quer que seja sobre os fãs desse produto. Não pretendo invalidar a sua experiência e não creio que alguém desta geração esteja realmente à procura de o fazer.
Penso que é importante não entrar em conflitos, e encontrar os aspetos positivos, encontrar as pessoas que gostam do que nós fazemos e que estão a apoiar e a seguir.
Esperavas esta resposta diplomática de Cody Rhodes?
2 Comentários
Eu não vejo nenhum problema, mas imagino que a WWE até possa ver, realmente é o Cody querendo ajudar o espetáculo, embora não seja da empresa que ele esteja, mas ele ainda tem muitos amigos por lá como foi dito, tem que ver se a WWE vai fazer algo sobre isso.
Ele têm razão e não há nenhum problema nisso!