Depois de ter ajudado a fundar a AEW em 2019, Cody Rhodes regressou à WWE durante a WrestleMania 38, mas durante a última semana foi noticia que ofereceu bilhetes para um dos eventos televisivos da sua antiga empresa.

Em entrevista ao ABC 6, o “American Nightmare” justificou porque ofereceu esses bilhetes para o programa da AEW.

Os lutadores um dia lutam numa empresa e noutro dia lutam noutra, e as grandes estrelas estão espalhadas por todo o lado. Eu neste momento estou totalmente empenhado na WWE e estou mais feliz que nunca…

Mas isso não invalida o que eu ajudei a criar. Não invalida os meus amigos que lá permanecem na AEW, nem invalida o quer que seja sobre os fãs desse produto. Não pretendo invalidar a sua experiência e não creio que alguém desta geração esteja realmente à procura de o fazer.

Penso que é importante não entrar em conflitos, e encontrar os aspetos positivos, encontrar as pessoas que gostam do que nós fazemos e que estão a apoiar e a seguir.


Esperavas esta resposta diplomática de Cody Rhodes?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu não vejo nenhum problema, mas imagino que a WWE até possa ver, realmente é o Cody querendo ajudar o espetáculo, embora não seja da empresa que ele esteja, mas ele ainda tem muitos amigos por lá como foi dito, tem que ver se a WWE vai fazer algo sobre isso.

  2. Ele têm razão e não há nenhum problema nisso!