Desde que saiu da WWE que se especula que Renee Paquette poderá rumar à AEW, sobretudo por Jon Moxley ser um lutador regular e de maior destaque na promotora, mas essa “troca” ainda não aconteceu.
Em entrevista a Steve Fall da NBC Sports Boston, a apresentadora foi questionada sobre a possibilidade de se juntar à WWE, e em resposta afirmou que estaria disponível, mas para fazer algo diferente do que fez na WWE.
Se pensares em exactamente a mesma coisa que na WWE, isso é algo que eu não sei, o que eu faria? Não quero fazer comentários. Eu não acho que fazer entrevistas nos bastidores seja bom para mim.
Novamente, teria que ser algo diferente, algo que sinta que uso a minha habilidade da melhor maneira e tentar encontrar esse ponto ideal. Adoro fazer entrevistas nos bastidores, mas já fiz isso. Eu fiz isso por tanto tempo que preciso de descobrir o que outra coisa devo fazer.
Se for uma entrevista sentada ou uma expansão de algo como o The Sessions [seu podcast] e poder conversar com o talento e fazer alguns ótimos perfis de personalidade, coisas assim eu realmente gosto. Há coisas que eu adoraria fazer e criar a criatividade sobre o que exactamente isso seria. Eu alinharia nisso.
Tu olhas para os dois mundos, WWE e AEW, a WWE é a coisa familiar que eu conheço e que fiz ao longo da minha carreira. Claro, isso está sempre lá. Então olhas para a AEW, o meu marido está lá, eu tenho muitos outros amigos que estão lá. Estou lá com mais frequência, não que eu esteja lá muito, mas estaria disponível a uma conversa sobre isso.
Gostarias de ver Renee Paquette na AEW?
6 Comentários
que noticia chocante
Eu veria a Renee comentando muito bem na AEW, tal qual foi na WWE, quem sabe até sendo a narradora de algum dos shows da empresa, quem sabe o Rampage, poderia ir bem, vamos ver se apostam nela e claro se ela irá querer isso!
Eu adorava, eu gostei mu.ito de ver a Renee na WWE, tudo o que ela fazia até aos roleplays onde participava. A AEW só tem a ganhar com a Renee
Concordo!
É possível que vá por causa do Moxley!
Entao so vao pra essa empresa por causa dos amigos, pensei que era por outra coisa, nada de alarmante ou fora do normal