Desde que saiu da WWE que se especula que Renee Paquette poderá rumar à AEW, sobretudo por Jon Moxley ser um lutador regular e de maior destaque na promotora, mas essa “troca” ainda não aconteceu.

Em entrevista a Steve Fall da NBC Sports Boston, a apresentadora foi questionada sobre a possibilidade de se juntar à WWE, e em resposta afirmou que estaria disponível, mas para fazer algo diferente do que fez na WWE.

Se pensares em exactamente a mesma coisa que na WWE, isso é algo que eu não sei, o que eu faria? Não quero fazer comentários. Eu não acho que fazer entrevistas nos bastidores seja bom para mim.

Novamente, teria que ser algo diferente, algo que sinta que uso a minha habilidade da melhor maneira e tentar encontrar esse ponto ideal. Adoro fazer entrevistas nos bastidores, mas já fiz isso. Eu fiz isso por tanto tempo que preciso de descobrir o que outra coisa devo fazer.

Se for uma entrevista sentada ou uma expansão de algo como o The Sessions [seu podcast] e poder conversar com o talento e fazer alguns ótimos perfis de personalidade, coisas assim eu realmente gosto. Há coisas que eu adoraria fazer e criar a criatividade sobre o que exactamente isso seria. Eu alinharia nisso.

Tu olhas para os dois mundos, WWE e AEW, a WWE é a coisa familiar que eu conheço e que fiz ao longo da minha carreira. Claro, isso está sempre lá. Então olhas para a AEW, o meu marido está lá, eu tenho muitos outros amigos que estão lá. Estou lá com mais frequência, não que eu esteja lá muito, mas estaria disponível a uma conversa sobre isso.


Gostarias de ver Renee Paquette na AEW?

6 Comentários

  1. Italo1 mês

    que noticia chocante

  2. El Cuebro1 mês

    Eu veria a Renee comentando muito bem na AEW, tal qual foi na WWE, quem sabe até sendo a narradora de algum dos shows da empresa, quem sabe o Rampage, poderia ir bem, vamos ver se apostam nela e claro se ela irá querer isso!

  3. Zoro1 mês

    Eu adorava, eu gostei mu.ito de ver a Renee na WWE, tudo o que ela fazia até aos roleplays onde participava. A AEW só tem a ganhar com a Renee

  4. É possível que vá por causa do Moxley!

  5. Surf1 mês

    Entao so vao pra essa empresa por causa dos amigos, pensei que era por outra coisa, nada de alarmante ou fora do normal