Neste momento, a AEW tem fora de ação por lesão lutadores como CM Punk, que até já foi operado, Bryan Danielson, Adam Cole, e até outros com lesões mais longas, como Kenny Omega.

As lesões do “American Dragon” e do líder da Undisputed Elite têm sido desvalorizadas por serem pouco graves, mas o Fightful apontou que este último pode ter uma lesão mais grave do que se suspeitava.

Sean Ross Sapp apontou que existem fontes dentro da AEW que referem que Adam Cole está a lutar lesionado desde a sua rivalidade com Hangman Page, e que este tem o labrum do quadril rasgado.

Para quem não sabe, o labrum é uma cartilagem que compõe a articulação do quadril, pelo que o lutador tem uma lesão na anca.

Apesar destas informações, nem a AEW nem Adam Cole confirmaram a lesão, pelo que continua a existir a hipótese que mesmo lesionado, o vejamos a competir no Forbidden Door de 26 de Junho.


Contra que lutador gostarias de ver Adam Cole lutar no Forbidden Door?

5 Comentários

  1. Zoro3 anos

    É uma pena o Adam Cole estar lesionado mas os wrestlers têm de ter cuidado em lutar lesionados, porque mais tarde ou mais o corpo vai dar prejuízo nesse sentido.
    “E o corpo é que paga”.

  2. El Cuebro3 anos

    Competir lesionado não é nada bom Adam, reveja seus conceitos, comece a se tratar para evitar problemas no futuro, tal qual o Omega está enfrentando agora, espero que ambos fiquem bem!

    • Anónimo3 anos

      Exato, é sempre arriscado lutar lesionado, pode piorar a lesão.

  3. As melhoras para ele!

  4. As melhoras e rápida recuperação!