A lesão de CM Punk poucos dias depois de conquistar o AEW World Championship, foi um duro golpe nos planos da empresa de Tony Khan.

Durante o Dynamite desta quarta-feira, a equipa de comentadores anunciou que o “Second City Saint” já foi operado, mas ninguém na AEW forneceu mais detalhes sobre a lesão, nem o tempo que o lutador ficará ausente.

No entanto, Dave Meltzer do Wrestling Observer afirmou que já partiu um pé no passado e que CM Punk lhe veio fazer perguntas sobre essa sua lesão, e que deduz a partir dessa conversa que CM Punk também partiu o pé.

Ainda esta quarta-feira, no Busted Open Radio, Tony Khan confirmou que CM Punk já foi operado e explicou porque optou pelo Interim AEW World Championship, em vez de obrigar o lutador a deixar o título vago.

O presidente da AEW apontou que é isso que acontece nas artes marciais, e que é uma forma de criar um grande combate de unificação para quando o campeão estiver recuperado.


Quanto tempo achas que CM Punk irá ficar ausente dos programas da AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Bom saber da operação, isso é bom porque já começa a adiantar o tempo de recuperação dele, no mais também gostei da manutenção do Punk como campeão linear, isso não menospreza a situação toda eu diria! Recuperação e melhoras à ele!

  2. Anónimo3 semanas

    Que tenha uma boa e rápida recuperação.

  3. Boa recuperação!