Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um Qualifying Match para o Women’s Money in the Bank Ladder Match, disputado entre Lacey Evans e Xia Li, do qual a recém-regressada lutadora saiu vencedora.

No entanto, há outra nota de destaque desse Qualifying Match, que vai para o facto da lutadora chinesa pode ter saído lesionada do mesmo.

Já durante a entrada de Ronda Rousey, Xia Li teve de ser apoiada por um árbitro e um médico da WWE para sair do ringue, e acabou por sair apoiada pela zona do timekeeper e pelo meio do público.

Até ao momento não se conhecem informações nem qual a gravidade desta possível lesão de Xia Li, ou se tudo não terá passado de um susto.


Achas que Xia Li pode ter saído lesionada do combate contra Lacey Evans?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Torcer para que a Xia fique bem e logo melhore, ela tem muito potencial embora não esteja sendo bem tratada na WWE, aliás o combate dela com a Lacey foi um tanto rápido, por causa da lesão talvez ou pela constante desvalorização da divisão feminina da empresa?

  2. Max2 anos

    Ao meu ver ela é bem mais talentosa que a Lacey, e deveria ter vencido este combate, talvez afetada pela lesão não conseguiu sair vitoriosa, justificando assim a rapidez da luta.

    • A xia ia mesmo ganhar na estrea da lacey 🤣🤣🤣 a xia anda totalmente sem rumo, a outra tem vindo cheia de destaqie com vignettes, promos e afins e ia mesmo a xia ganhar… com cada uma

  3. As melhoras se caso se lesionou-se a sério!

  4. Anónimo2 anos

    As melhoras.