Depois do Hell in a Cell do último domingo, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Raising Cane’s River Center em Baton Rouge, Luisiana, rumo ao Money in the Bank do dia 2 de Julho.

Resultados

– Drew McIntyre vs Sheamus (dupla desqualificação) (Men’s Money in the Bank Qualifying Match)
– Lacey Evans venceu Xia Li (Women’s Money in the Bank Qualifying Match)
– SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey venceu Shotzi (Non-Title Match)
– Gunther venceu WWE Intercontinental Champion Ricochet
– Riddle venceu Sami Zayn

Report

– Drew McIntyre vs Sheamus (dupla desqualificação) (Men’s Money in the Bank Qualifying Match): Como era de esperar este embate começou de forma bastante agressiva, tendo sido Drew McIntyre a levar a melhor durante os momentos iniciais, mas quando os dois vieram lutar para fora do ringue, Butch distraiu o escocês, o que abriu espaço para Sheamus acertar um White Noise no apron.

O “Celtic Warrior” dominou durante vários e quando o seu velho rival começou a equilibrar, os dois mostraram conhecer o arsenal de golpes do adversário na perfeição, pois vimos o irlandês a acertar o Future Shock DDT, enquanto o “Scottish Warrior” retribuiu com um White Noise da segunda corda.

As quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, e este opener voltou para fora do ringue, o que fez com que os dois pegassem em cadeiras e começassem a atacar-se, o que causou a dupla desqualificação.

Mesmo depois do combate ter terminado, Sheamus e Drew McIntyre continuaram envolvidos numa brawl, tendo até lutado no meio do público, sendo que no final “Celtic Warrior” acabou por bater em retirada.

A seguir, foi anunciado por Michael Cole e Pat McAfee que Cody Rhodes poderá ficar ausente dos programas da WWE, pelo menos por 9 meses.

Nos bastidores, Lacey Evans falou da sua infância, mas depois apontou baterias ao Money in the Bank, e que irá mostrar a Xia Li que não é uma vítima.

– Lacey Evans venceu Xia Li (Women’s Money in the Bank Qualifying Match): Xia Li tentou usar a sua técnica para dominar a sua adversária, mas Lacey Evans com a sua força virou o ímpeto do avesso e apesar da chinesa ter tentado dar luta com os seus pontapés, a regressada lutadora venceu após acertar o Woman’s Right.

Nos bastidores, Drew McIntyre foi pedir a Adam Pearce para o meter no Men’s Money in the Bank Ladder Match, mas o oficial da WWE não aceitou.

De seguida tivemos um video package dos Viking Raiders a afirmar que eles irão regressar em breve.

Novamente no escritório de Adam Pearce, desta vez foi Sheamus que entrou aos gritos com o oficial da WWE, mas o irlandês também não conseguiu o que queria.

De regresso ao ringue, tivemos a SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey a dizer que está ansiosa para mostrar que o seu arm bar é superior ao Sharpshooter de Natalya, mas de forma surpreendente, Shotzi apareceu e depois de mandar algumas bocas à campeã, desafiou-a para um combate, desafio esse que foi aceite.

– SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey venceu Shotzi (Non-Title Match): Ronda Rousey dominou os minutos iniciais deste combate, usando a sua maior técnica, no entanto, fora do ringue, Shotzi com um Tornado DDT virou o ímpeto a seu favor e controlou a campeã durante vários minutos.

Porém, a SmackDown Women’s Champion foi resistindo à ofensiva da sua adversária que até mostrou vários recursos, mas Ronda Rousey conseguiu com alguns golpes de Judo e alguns strikes colocar-se no controlo, tendo vencido pouco depois com o seu Arm Bar.

Assim que o combate terminou, Natalya atacou Ronda Rousey pelas costas e aplicou o Sharpshooter, até que vários árbitros pararam este ataque.

Nos bastidores, Riddle foi entrevistado e afirmou estar motivado para destruir a Bloodline em vingança ao que fizeram a Randy Orton.

À porta do gabinete médico da WWE, foi dito que Ronda Rousey sofreu uma lesão séria.

– Gunther venceu WWE Intercontinental Champion Ricochet: Gunther usou a sua força desde cedo para dominar Ricochet, que teve bastante dificuldade em colocar a sua velocidade em jogo. O austríaco foi controlando, mas o “One and Only” conseguiu começar a usar a sua agilidade e foi tendo alguma ofensiva, mas ainda assim, Gunther foi tendo sempre mais ímpeto que o seu adversário.

Nos minutos finais, Ricochet falhou um 450 Splash, e tivemos Gunther a acertar um Dropkick antes de o enterrar com uma Powerbomb e assim conquistar o WWE Intercontinental Championship.

Nos bastidores, Sami Zayn e Paul Heyman estavam à conversa, com este último a dizer que o “Great Liberator” tem de ganhar hoje, pois se ganhar pode juntar-se definitivamente à Bloodline, mas se perder…

A seguir tivemos imagens de John Cena a viajar até aos Países Baixos para conhecer um fã seu que teve de fugir da Ucrânia por causa da guerra no seu país.

– Riddle venceu Sami Zayn: Riddle entrou de forma agressiva e dominou o “Honorary Uce” durante os minutos iniciais deste main event, mas Sami Zayn atirou o seu adversário da terceira corda contra a barreira de proteção fora do ringue, e com isso virou o ímpeto a seu favor.

O “Great Liberator” dominou o “Original Bro” durante vários minutos, mas o ex-campeão de equipas foi aguentando o ataque do seu adversário e quando este começou a imitar Randy Orton, o que fez Riddle ficar louco e virou o ímpeto a seu favor, sendo que os dois foram começando a ter várias hipóteses para vencer.

Nos momentos finais, Sami Zayn parecia preparado para acertar um Helluva Kick, mas do nada Riddle acertou um RKO e garantiu a vitória e assim na próxima semana irá enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

Quando o main event terminou, os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos vieram atacar o “Original Bro” e até pareciam que tinham tido sucesso, mas este com um kendo stick deu cabo dos primos do “Tribal Chief” e deixou assim uma mensagem enfática rumo ao próximo SmackDown.


O que achaste deste WWE SmackDown?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Horrivel o reinado do ricochet, cara ficou sumido, nem defendeu o titulo e ja perdeu….

  2. P3 semanas

    Ricochet também não lhe fazia mal ir dar uma volta ao NXT!

  3. Wwe3 semanas

    Não era suposto o Max Dupri apresentar o seu primeiro cliente?

  4. Gosto muito do Ricochet mas fico contente pelo wal, digo, pelo Gunther conquistar o Intercontinental Championship, pode ser que agora o título tenha mais relevância do que a que vem tendo ultimamente.

    • Crazy Dragon2 semanas

      O Ricochet deve lutar na MITB Match, não pode faltar um spot monkey…

  5. Já era esperado que o Ricochet fosse perder!

  6. Anónimo2 semanas

    Ótimo combate entre o McIntyre e Sheamus. Bom combate entre o Ricochet e Gunther. Destaco também o bom main event entre o Sami Zayn e Riddle.

  7. Foi um mau SmackDown…

  8. Luchador2 semanas

    deve q o combate do drew contra o sheamus vai voltar, so q em um No DQ match

  9. Lucha! Lucha!2 semanas

    esse combate do drew contra o sheamus, sera q vai virar um No DQ match?

  10. Gostei:
    – Drew McIntyre vs Sheamus. Um bom combate de abertura, como seria de esperar. Agressivo e os 2 mostraram a sua química já muito bem documentada. Problema: o final. Foi fraco, especialmente quando é certo que os 2 vão estar no combate MITB.
    – Ricochet (c) vs Gunther. O Gunther tem tido um booking sólido desde que chegou ao main roster e finalmente consegue um título para mostrar isso. O combate não durou tanto tempo como esperava, mas ainda assim fizeram um ótimo trabalho com estes ~8 minutos.
    – Sami Zayn vs Riddle. Mais um ótimo combate, como seria de esperar dado o talento destes 2. O que aconteceu pós-combate também foi ótimo.

    Não Gostei:
    – Lacey Evans vs Xia Li. Foi relativamente dividido, mas foi muito curto para um combate de qualificação.
    – Promo de Ronda Rousey, interrompida por Shotzi. Segmento já feito 1 milhão de vezes e que poucas vezes é positivo. Segue-se então o combate entre as 2. Nada de especial, mas cumpriu o seu objetivo. Com um melhor build, este combate podia dar uma melhor feud que Rousey vs Natalya, mas pronto.

    Overall: 6,5/10. Os destaques vão para Ricochet vs Gunther e Zayn vs Riddle. Sinto que a SmackDown, apesar das suas imensas falhas, está a melhorar. Lentamente, mas está.