Em Junho, Solo Sikoa deu uma entrevista na qual revelou que quase se juntou à Bloodline quando assinou pela WWE, mas acabou por rumar ao NXT 2.0.

Neste momento, o lutador samoano parece determinado em enfrentar Carmelo Hayes pelo NXT North American Championship num futuro próximo, mas a WWE pode já estar a pensar além disso e mudar os seus planos.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, os responsáveis da WWE tiveram “sérias discussões” esta semana sobre Solo Sikoa poder subir ao main roster em breve.

No entanto, não se conhece o resultado dessa discussão, nem para que brand Solo Sikoa irá quando for eventualmente chamado ao main roster.

Muitos fãs especulam que o lutador irá juntar-se à Bloodline, ao lado de Roman Reigns & The Usos, mas a empresa poderá ter outros planos para ele.

De recordar que Solo Sikoa é o irmão mais novo de Jey & Jimmy Uso, pelo que faria todo o sentido juntar-se ao grupo dos Undisputed Champions.


Gostarias que Solo Sikoa subisse já ao main roster da WWE?

12 Comentários

  1. Diogo2 anos

    para ir buscar os dois titulos de mid card 😂😂

  2. El Cuebro2 anos

    Sinceramente ainda acho que é muito cedo para isso, o Solo/Sefa ainda precisa de um pouco mais de tempo para ficar plenamente pronto para o main roster, o talento dele é inegável, assim como o legado da família, mas gostaria de vê-lo campeão no NXT para aí sim ficar bem encaminhado para “subir” e é fato que a Bloodline deveria ser o destino para ele!

  3. É um dos que podia subir, tem apresentado boa evolução no NXT e de certa forma tem já uma storyline onde ser inserido.

  4. Eduardo2 anos

    Acho que ele vai se juntar A Bloodline e vai se tornar Intercontinental CHAMPION

  5. RP Styles2 anos

    Solo Sikoa como Intercontinental e United States Champion… Just Perfect! 👌

  6. Lucas2 anos

    Poderia já ser no Money in The bank seria algo que daria mais relevância eu acho

  7. Anónimo2 anos

    Mas podia manter-se por mais tempo no NXT. Mas caso venha mesmo a subir, se fosse para a Bloodline fazia todo o sentido.

  8. MC2 anos

    Por mim que suba, que inicialmente ande separado e se desenvolva uma história em torno dos Usos terem como objetivo convencê-lo a juntar-se à Bloodline “or else”. Que arrastem uns tempos, por ser difícil concencer o Sikoa, que quer ser estrela sozinho (inclusive podem os Usos perder um ou os dois títulos pelo meio disto, por conta de alguma “preocupação” extra-ringue, bem feito fazia-se), eventualmente junta-se o Sikoa à Bloodline e seria uma lufada de ar fresco. Poderia ser tipo o gajo de poucas palavras que espanca os mais inocentes.

  9. Natan2 anos

    Por enquanto ele deve permanecer no Nxt ganhando títulos desde a North American ao Nxt Championship pra pegar um pouco de experiência, daí aí sim poderia ir pro main roster se juntando na bloodline

  10. Vai ser mais um para limpar algum título!