Solo Sikoa tem vindo a ganhar algum destaque no NXT 2.0, e apesar de nunca ter sido referido de forma aberta, já muitas vezes foi mencionada a ligação do lutador aos The Usos e a Roman Reigns.

Em entrevista ao WWE on BT Sport, Solo Sikoa revelou que antes de se estrear no NXT, quase se juntou à Bloodline.

Não quero ser referido como irmão ou primo deles, quero que as pessoas me reconheçam pelo que faço.

Antes de me estrear na televisão, os criativos da WWE disseram-me que me ia juntar aos meus irmãos. Depois, na reunião seguinte já me disseram que iam ver o que eu conseguia fazer sozinho.

Senti que este era o meu momento. Era o momento para os fãs me reconhecerem como Solo Sikoa, em vez de me conhecerem só como o irmão do Jimmy e do Jey.

Aqui é possível ouvir a declaração do lutador do NXT:


Gostarias de ver Solo Sikoa juntar-se à Bloodline?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    E está a fazer um bom trabalho! Mas acho que mais tarde ou mais cedo deveria juntar se à Bloodline, talvez quando os familiares deixarem de ser undisputed champions e precisem de algo novo para a stable.

  2. El Cuebro1 semana

    Para mim teria sido um erro colocá-lo direto na Bloodline antes de passar por um caminho próprio no NXT, ele já vinha fazendo algo em outros lugares como por exemplo na MLW, até se cogitou a AEW, mas a WWE foi o caminho para o Sefa e ele está indo muito bem lá, espero que ainda possa ser campeão, a Bloodline fica para o futuro e o dele tem tudo para ser brilhante!

  3. Best1 semana

    Fizeram bem em não juntar, pois hoje seria só mais um lá sem espaço, deixem fazer o trabalho, no futuro vai para o Main Roster e quem sabe juntar-se aos outros.

  4. Seria engraçado!
    Não acompanho o NXT mas espero que esteja a fazer um bom trabalho por lá!

  5. Atenção que ainda se pode vir a juntar talvez no próxima Draft!

  6. Anónimo1 semana

    Acho que fizeram bem em o deixar no NXT e começar a fazer o seu próprio caminho.

  7. Tem um bom mindset. Daquilo que vi da NXT 2.0. Ele foi dos que gostei mais.

  8. Acho que foi a escolha acertada, deixar ele mostrar o que vale a solo! Não quer dizer que daqui a uns tempos não se junte realmente á Bloodline!

  9. Depois do Roman voltar das suas férias não vejo porque não.