A AEW tem sido assombrada por uma vaga de lesões, que afecta grandes estrelas como Adam Cole, CM Punk, Bryan Danielson, entre outros.
Adam Cole tem estado ausente desde o Forbidden Door, onde lutou num Fatal 4-Way Match contra Kazuchika Okada, Hangman Page e Jay White pelo IWGP World Heavyweight Championship.
Após o final do combate, o membro dos Undisputed Elite não estava bem, e especulou-se que pudesse ter sofrido um traumatismo. Parece que é verdade, mas não foi a única lesão que sofreu no evento.
Ao falar no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer diz que o lutador também sofreu uma lesão no ombro que o vai deixar de fora durante algum tempo.
Já sobre CM Punk, que se lesionou no pé, o jornalista explicou que este tipo de lesões não causa um período demasiado longo de recuperação, pelo que o campeão mundial pode regressar mais cedo do que se esperava.
Achas que uma ausência prolongada de Adam Cole vai prejudicar a AEW? E será que CM Punk ainda regressa este ano?
8 Comentários
Estou a ver a AEW a pegar um pouco naquele cara a cara que houve entre o Cena e o Punk, após o Cena derrotar o Rey Mysterio para tornar-se campeão mundial.
Após o Moxley vencer alguém no main event, o Punk regressa e ambos ficam cara a cara com os títulos na mão.
Eu imaginava isso mesmo, no caso sobre lesão do Adam Cole, era algo mais complexo do que se imaginava e isso vai gerar uma recuperação um tanto longa, mas espero que ele se recupere em seu 100% e retorne bem, o mesmo para o Punk, se puder voltar antes do esperado, porém em seus 100% será igualmente bom, a AEW está sofrendo muito com essas lesões e aí complica muita coisa, mas é torcer para tudo dar certo para todos!
Que se recuperem rápido especialmente o Cm Punk
Seria um bom timming Adam Cole voltar quando Kenny Omega voltasse, é que também já andavam um pouco perdidos nos rps e no próprio booking.
Acho que o Moxley é bem capaz de continuar assim durante uns bons tempos, e é capaz de carregar a AEW, com a forma que cm punk estava e com a quantidade de combates não é brincadeira e deverá precisar de um bom tempo de paragem.
Que regressem rápido porque fazem falta!
Acho que voltam ainda este ano, mas o que importa é que recuperem bem.
o Adam Cole tanto encheu o saco para lutar pelo IWGP Championship que resolveram enfiar ele no combate, e aí está o resultado, vamos vêr se ele aceita de uma vez por todas que não tem o que é preciso para ser o TOP GUY em uma BIG LEAGUE.
As melhoras!