Os The Usos e os Street Profits protagonizaram um dos melhores combates do Money in the Bank do último sábado, mas este terminou com uma vitória controversa dos campeões de equipas.

Entretanto, a WWE anunciou através do seu site e redes sociais, que os Undisputed WWE Tag Team Championships vão estar novamente em jogo entre as duas equipas, no SummerSlam do próximo dia 30 de Julho.

Os campeões Jey & Jimmy Uso e os candidatos principais Angelo Dawkins & Montez Ford vão assim enfrentar-se mais uma vez pelos títulos de equipas, mas veremos como este segundo title match irá terminar.

Durante o SmackDown desta sexta-feira foi ainda anunciado que este novo combate irá envolver um árbitro especial, que ainda não foi nomeado.

De notar que a WWE anda com ideias de apostar em Montez Ford como lutador a solo, algo parece andar a irritar Angelo Dawkins.


Quais as tuas expectativas para este rematch entre os The Usos e os Street Profits pelos Undisputed WWE Tag Team Championships?

6 Comentários

  1. WWE Oficial2 anos

    Se o Roman irá perder no SummerSlam, os subordinados teram q se acompanhar com o CHEFÃO!! Só para mostrar como os Usos têm valor na divisão de tag team!

  2. Best2 anos

    Novos campeões, ou vejo uma Heel-Turn de algum dos Profits, infelizmente

  3. Será que é desta que os Profits ganham?

  4. Zoro2 anos

    Só tenho uma questão, será só 1 rematch ou é daqueles rematch que terá mais outro rematch após este rematch?

  5. El Cuebro2 anos

    Eu sinceramente gostaria de ver uma vitória dos Profits dessa vez, justamente para valorizar a dupla e não promover a separação do Ford e do Dawkins, aliás a WWE bem que poderia voltar atrás na unificação desses títulos de duplas e dos “mundiais” também, esse domínio todo está ficando chato demais!

  6. Anónimo2 anos

    Espero mais um grande combate.