A WWE realizou este sábado mais um premium live event, o Money in the Bank, a partir da MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, e transmitido na Peacock e na WWE Network.

Resultados

– Liv Morgan venceu Asuka, Becky Lynch, Lacey Evans, Alexa Bliss, Shotzi e Raquel Rodriguez (Women’s Money in the Bank Ladder Match)
– Bobby Lashley venceu WWE United States Champion Theory
Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu Carmella
– Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)
– SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey venceu Natalya
– Liv Morgan venceu SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey
– Theory venceu Riddle, Seth Rollins, Drew McIntyre, Sheamus, Madcap Moss, Sami Zayn e Omos (Men’s Money in the Bank Ladder Match)

Report

– Liv Morgan venceu Asuka, Becky Lynch, Lacey Evans, Alexa Bliss, Shotzi e Raquel Rodriguez (Women’s Money in the Bank Ladder Match): Becky Lynch e Asuka começaram a atacar-se uma à outra assim que o combate começou, tendo as outras lutadoras aproveitado para começar a ter alguma ofensiva, em especial Raquel Rodriguez que usou a sua força para dominar os momentos seguintes.

O caos ficou instalado desde cedo e os escadotes foram sendo usado como armas e de forma inesperada as lutadoras começaram a ficar perto da vitória desde cedo, mas o dano ainda não estava feito, para que uma das lutadoras tivesse tempo para retirar a mala do topo do ringue.

Fora do ringue, Becky Lynch voou do topo de um escadote para cima de Asuka, o que abriu espaço para que as outras lutadoras tivesse hipótese para vencer.

Mas a vitória quase sorriu a “Big Time Becks” que ia roubando a vitória, mas Liv Morgan apareceu do nada e atirou a irlandesa escadote abaixo e pegou na mala e tornou-se assim a Ms. Money In The Bank.

– Bobby Lashley venceu WWE United States Champion Theory: Bobby Lashley entrou com tudo e dominou os minutos iniciais deste combate e até parecia que ia vencer rapidamente, mas Theory com alguma batota e cobardia à mistura, conseguiu virar o ímpeto a seu favor para conseguir dominar o “All Mighty”.

O USA Champion controlou o seu rival durante vários minutos, mas a força de Bobby Lashley acabou por ser um problema para o jovem e quase tivemos novo campeão depois de um grande Powerslam.

As quase vitórias de parte a parte foram começando a aparecer e Theory voltou a fazer batota e isso quase lhe deu a vitórias, mas no final, o “All Mighty” aplicou o seu Hurt Lock e conquistou assim o USA Championship.

Nos bastidores, a Ms. Money In The Bank Liv Morgan foi entrevistada e afirmou que não quer perder a hipótese de ser campeã e irá fazer de tudo para conquistar o título.

– Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu Carmella: Bianca Belair usou a sua força para dominar o início deste embate, mas Carmella com batota colocou o ímpeto a seu favor e assim dominou a “EST da WWE”. A candidata principal nunca teve medo de contornar as regras para se manter no controlo deste combate, mas a força da campeã voltou a ser um fator importante, para as contagens ficarem cada vez mais perto do 3.

Carmella foi ficando frustrada por não conseguir vencer a “EST da WWE” e isso fez com que Bianca Belair acertasse um estaladão, antes de aplicar o KOD e assim reter o seu Raw Women’s Championship.

Assim que o combate terminou, Carmella atacou Bianca Belair, mostrando que irá continuar atrás do título.

– Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford): Os Street Profits entraram com tudo e quase venceram no primeiro minuto, mas os Usos meteram gelo no ímpeto dos seus adversários e foram para fora do ringue ganhar ar, mas mesmo assim foi a dupla de Montez Ford e Angelo Dawkins que continuou no controlo, mas os campeões de equipas conseguiram isolar o mais forte dos seus adversários e acabaram por ficar no domínio durante vários minutos

Quando Angelo Dawkins fez o tag a Montez Ford, este foi logo apanhado com um Superkick e os Undisputed WWE Tag Team Champions continuaram a dominar durante mais algum tempo.

O carismático lutador dos Street Profits foi aguentando o ataque dos campeões, e quando conseguiu fazer o tag a Angelo Dawkins este virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho. Os Street Profits foram acumulando várias quase vitórias, mas os Usos foram sobrevivendo e também eles quase venceram com um Double Superkick.

As false finishes continuaram, com Montez Ford a acertar o seu Frogsplash, mas Jimmy Uso quebrou o pin e este combate continuou com os quatro em ringue ao estalo e decididos a vencer der por onde desse e no final, os Usos conseguiram ter o ímpeto do seu lado e com o 1D retiveram os seus títulos.

Depois do combate terminar, tivemos a repetição do pin final, onde foi possível ver que o ombro de Montez Ford não estava no ringue, o que dá razão aos Street Profits para discutirem a decisão do árbitro.

A seguir, tivemos uma vignette enigmática sobre um possível novo lutador.

– SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey venceu Natalya: O combate pelo SmackDown Women’s Championship começou de forma técnica e foi Ronda Rousey que levou a melhor, mas Natalya com alguma batota à mistura, virou o ímpeto a seu favor e dominou durante vários minutos.

Ronda Rousey conseguiu aguentar o ataque da sua rival e virou o combate a seu favor e até aplicou um Sharpshooter enquanto fazia a pose de Shawn Michaels, mas a candidata principal conseguiu manter-se na luta e fora do ringue, Natalya atacou o joelho da campeã e aplicou então o Sharpshooter no apron, mas acabou por ir de cabeça contra o poste.

No final, e depois de várias contra-ataques de submissões, até parecia que Natalya estava no controlo e ia aplicar o Sharpshooter, mas Ronda Rousey aplicou o seu Arm-Bar e venceu o combate.

Assim que o embate terminou, Liv Morgan correu para o ringue e assinalou que íamos ter cash-in.

– Liv Morgan venceu SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey: Ronda Rousey tentou aplicar o seu Ankle Lock para tentar vencer rapidamente, mas Liv Morgan aguentou e atacou a perna lesionada de Ronda Rousey e com um pin rápido venceu este embate e temos nova SmackDown Women’s Champion.

Já depois do combate terminar, Ronda Rousey entregou o título à nova campeã em forma de respeito, tendo Liv Morgan ficado em ringue a festejar.

Ainda antes do Men’s Money in the Bank Ladder Match começar, Adam Pearce apareceu e anunciou que este combate iria ter um oitavo participante, Theory.

– Theory venceu Riddle, Seth Rollins, Drew McIntyre, Sheamus, Madcap Moss, Sami Zayn e Omos (Men’s Money in the Bank Ladder Match): Omos entrou de forma dominante e foi dando conta dos seus sete adversários, tanto dentro como fora do ringue, isto até um Claymore Kick o atirar para fora do ringue.

Sendo que o escocês e Sheamus começaram ao soco primeiro um contra o outro e depois contra Theory que tentou subir ao escadote e agarrar a mala. O caos foi-se instalando e Sami Zayn que não se meteu na confusão dos minutos iniciais tentou roubar a vitória, mas Madcap Moss não deixou que isso acontecesse.

O “Gigante da Nigéria” voltou ao ringue e com isso voltou ao controlo deste main event, isto até Sheamus, Madcap Moss, Riddle e Drew McIntyre se juntarem para enterrarem Omos debaixo de vários escadotes.

Os lutadores foram ficando cada vez mais cansados e com isso subir ao topo do escadote tornou-se cada vez mais difícil, sendo que o “Honorary Uce” tentou mais uma vez roubar a vitórias, mas mais uma vez Madcap Moss não deixou que isso acontecesse e atirou o seu adversário contra um escadote.

Este combate continuou caótico, sendo que Riddle decidiu começar a utilizar todos os golpes de Randy Orton, antes de subir a um escadote e voar para cima de todos os seus adversários.

Omos voltou ao ringue e os seus sete adversários perceberam que tinham de fazer equipa para tirar o gigante definitivamente de combate e juntaram-se para o atirar contra a mesa de comentadores.

Quando Drew McIntyre parecia que ia vencer, Butch veio ao ringue e com um Rear Naked Choke, conseguiu parar o escocês e tudo parecia indicar que Sheamus ia vencer o “Scottish Warrior” manteve o combate vivo para toda a gente.

Nos momentos finais, os outros lutadores foram tendo hipótese para se tornarem Mr. Money In The Bank, sendo que Riddle e Seth Rollins ficaram a lutar no topo do escadote até que o “Original Bro” acertou um Super RKO.

Quando parecia que ia vencer este combate, Theory apareceu do nada e conseguiu atirar o popular lutador escadote abaixo e o jovem é o novo Mr. Money In The Bank.


O que achaste deste WWE Money in the Bank?

66 Comentários

  1. BigMando1 mês

    Vamos LIV!!!!! Merecidissimo!!

  2. Tito Miguel1 mês

    Simmmm

  3. Finalmente, LIV, mas as minhas esperanças de Bayley foram em vão 😅

  4. Ricardo1 mês

    Bem, este ladder match foi um botchfest autêntico
    A Shotzi quase se matou
    A Raquel estava nervosa
    A Becky no spot da ladder com a Asuka botchou feio também

    • Ufff, achei que era o único que havia notado, e eu acho que Asuka realmente se aleijou

    • Tiago1 mês

      A shotzi quase deitou 1 litro de sangue fora ela fartou de se sanguerar a asuka aposto que se magoou e em relação a Raquel acho que tbm não ficou muito atrás

    • BigMando1 mês

      Imagina o spot onde a Liv mete o pé na top rope para colocar a escada outra vez no sitio tivesse dado botch. Seria tão mau o finish.

  5. coiso1 mês

    Bom combate o dos Usos x SP.

  6. É sério isso?

  7. Hugo1 mês

    Depois de ver esse evento lembrei porque desisti de ver está empresa 😅😅

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 mês

      So valeu pela liv morgan…agora o mens ladder mal entrou o theory tava na cara…

    • António1 mês

      Desistiu de ver essa empresa e está a as ver o evento? Muito estranho !

      Se desistiu de ver não deveria assistir o evento, tão pouco comentar kkkkk

    • Ricardo1 mês

      Se já tinhas desistido da empresa porque é que viste o evento? Lol

  8. Caíque1 mês

    Sinceramente, muito ridículo o teory ganhar esse money in the bank, até por que é cedo até demais pra ele já ter um push tão elevado assim, não vejo como ele se encaixaria rivalizando com o roman reings ou brock lesnar. Mais uma vez a wwe estragando o mens money in the bank. Era muito melhor o riddle ter ganhado, ou o seth, até o samy ganhando seria melhor. O ppv foi bom mas esse final foi péssimo, até por que incluiu o theory sem motivo nenhum, desculpem, mas foi pior que brock lesnar ganhando em 2019. E aí já é previsível: o theory falha o cash-in e o roman retém os títulos, por que não acho que vai ser o teory que vai acabar com a bloodline. Resumindo: Theory ganhando o mitb foi uma merd@

  9. The best1 mês

    O theory ganhou a mala do dinheiro não acredito não sei se ele consegue derrotar roman reins mas mesmo que ele consiga não acredito que o reinado dele dure muito tempo

    • PIKI Show1 mês

      Concordo com tudo mas também já ouvi por aí que dizem que o Theory vai começa a ganhar “tudo” pois dizem que ele é o futuro da WWE…

  10. PIKI Show1 mês

    Mais uma vez a WWE decidiu favorecer o “Austin” Theory acho muito injusto ele ter ganho pois perdeu no mesmo dia/evento um título que consideravelmente não é tão importante foi adicionado a um dos maiores eventos do ano e ganhou e agora vai puder ganhar os melhores títulos se o cash-in for feito corretamente. Já cá eu estive a pensar e acho que o Theory só vai fazer o cash-in quando a luta entre o Roman e o Brock acabar no SummerSlam. Eu vi assim por alto uma foto no Instagram da própria empresa WWE que o Theory estava irritado pois ter perdido o combate pelo U.S.C minutos dps do combate. Sinceramente acho que foi um evento justo pois esperava mais do Money On The Bank feminino ouve alguns erros queria que fosse a Alexa ou a Liv a ganhar uma delas ganhou dps de ter acabado pensei logo que ele disse que ia festejar ter ganho mas que ia fazer logo o cash-in derresto achei td muito justo só queria que os Street Profits tivessem ganho mas não tiveram quaisquer hipóteses também queria que o Riddle ou que o McIntyre tivessem ganho mas pronto é assim…

  11. Diogo1 mês

    Aposto que o Theory vai perder a maleta num combate para o Seth Rollins ou provavelmente John Cena.

    • PIKI Show1 mês

      Mas para isso tem de ser o próprio Theory a desafiar e eu não acredito muito nisso.

  12. Facebook Profile photo

    Estive a ver o Main Event, já não acompanhava nada da WWE sem ser os combates do Cody com o Rollins há algum tempo.

    O Pat é qualquer coisa de fenomenal na mesa de comentadores, adoro. Depois do spot em que todos atiram o Omos à mesa de comentadores e ele diz “Hoooly..” e o público começa a gritar “Holy Shit!”, ele faz uma pausa e diz “What they’re saying”, não dá soar mais genuíno que isto 🤣. Divirto-me imenso com ele.

    A química entre o Drew e o Sheamus é excelente, devem lutar no SummerSlam, este combate com uma boa estipulação pode ser bastante interessante.

    O Riddle é uma estrela. Se o Orton quiser reformar-se cedo, a WWE não tem de se preocupar, o Riddle consegue ser um Orton melhor que o original 😂😂. Brincandeiras à parte, divirto-me imenso quando o Riddle usa os moves do Orton, a crowd corresponde sempre bem. Ele é muito bom e espero que possa vir a ser campeão mundial num futuro próximo quando o Reigns perder o(s) título (s), e este rodem muito mais entre o roster.

    Boa aposta por parte da WWE em dar a mala ao Theory. O miúdo está no main roster há quê? Nem um ano penso eu, e está ter um grande push. É a prova como se eles quiserem apostar em alguém, conseguem. Meteram-no no combate desta forma para gerar heat e resultou. Ter o último spot contra o Riddle ainda ajudou mais.

    Já não sou um fã de wrestling tão assuido, mas acho que nunca me diverti tanto a ver Wrestling como tenho divertido nos últimos combates/eventos que vi, secalhar exatamente por já não viver isto semanalmente, quando vejo é sempre mais especial. Andava sistematicamente a criticar tudo que as empresas produziam, armado em analista, em vez de me sentar para me divertir a ver algo que gosto tanto.
    Talvez ande a escolher bem os eventos, mas no último ano, tirando o Royal Rumble que não gostei lá muito: SummerSlam, All Out, Crown Jewel, Day 1, Revolution, WrestleMania, e alguns combates/segmentos distribuídos por outros eventos como os do Cody, Rollins, Riddle/Orton, Punk, Bryan, FTR, Darby/Sting, MJF, etc, para mim, tem sido tudo muito bom. Adiciono este Money in the Bank à lista e amanhã talvez até veja o resto do evento.

  13. Huellisson Camargo1 mês

    Alguém aí estava com o áudio em Português “atrasado” na WWE Network?

  14. Natan1 mês

    Pior MITB do quesito homens da história

  15. morce241 mês

    por o q vejo aqui, a wwe fez muito colocar a mala no theory, esta a fazer aquilo q queriam, gerar muito heat

  16. MC1 mês

    Bem, esperava ler os comentários e encontrar reações opostas, parece que serei eu o gajo da opinião nada popular. 😂

    Considerei este um excelente PPV, ambos os momentos Liv Morgan em destaque, o combate dos Usos com os SP foi uma aula de tag-team wrestling e no meu caso até o feel good moment do Lashley vencendo o United States, pois o Theory faz cá um trabalhão como heel, que legitimamente queres que ele se lixe (e o Lashley tem andado perdido, com este título poderá acalmar um pouco e ir destruindo alguns adversários que possam vir surgindo, até porque com os dois títulos no Reigns, poderá ganhar relevância o USA nas mãos de uma besta como o Bobby!)

    Bianca x Carmella bah, um match de SmackDown, e a feud vai continuar, mas tudo bem. Quanto ao Men’s Money in the Bank, pessoalmente tinha dado a maleta ao Riddle (e parecia mesmo que ele ia ganhar), o combate foi bom, teve vários holy sh*t moments, se calhar estragados pela escolha do vencedor (novamente, o Theory é tão bom como heel que o pessoal legitimamente desgosta dele), mas olho desta maneira: tantas vezes nos queixamos da WWE não criar novas estrelas, eles claramente estão investidíssimos no Theory, dão-lhe a maleta e o pessoal já acha mal. Deixem ver no que vai dar. O Theory é um bom wrestler e parece-me evidente que vai ser aquele Mr. MitB medroso e que eventualmente se conseguir ter sucesso no cash-in vai ser num momento tipo sneak rat. Se calhar perde a mala antes, porque ainda me custa a ver o Theory como Undisputed Champion mas… Deixem ver no que vai dar. O rapaz tem subido a olhos vistos pelo midcard, vamos ver isto como acaba.

    • Facebook Profile photo

      Estou de acordo contigo, a WWE tomou uma boa decisão em pôr a mala no Theory, o miúdo está a fazer um excelente trabalho, é um bom hell, é jovem, tem carisma, tem o look que a WWE gosta, e tenho a certeza que vai ter uma boa run como Mr.Money in The Bank. Neste momento apostava nele a fazer o cash-in no Drew no Clash at The Castle. O heat dele ia aumentar ainda muito mais.

    • MC1 mês

      Ui, só de imaginar até me saiu um “oof”. Às tantas choviam coisas para o ringue. Imagina: o Drew finalmente tem o seu momento frente à crowd, derrotando o Roman Reigns e vem um puto destes e rouba-lhe o título. Oof indeed. 😂

      Ah! Uma palavra para a crowd, que neste MitB esteve fantástica do início ao fim, fazendo-se ouvir.

    • TR1 mês

      Concordo absolutamente. A personagem dele encaixa perfeitamente com ser o Mr. MITB já para não falar que ele é um lutador bastante bom.

    • Ricardo1 mês

      Por acaso não tinha pensado nisso, a WWE matava dois coelhos se fizesse isso e eu ia gostar, era colocar o Drew over porque alguém finalmente derrotou o Tribal Chief de maneira limpa e colocava o Theory over como heel por ter feito cash-in em cima do Drew, ou das duas uma, ou chegavam ao ponto em que os Usos eram banidos do ring side ou o Drew juntava-se a alguém é os números se igualavam

    • Minha opiniao, acho que está na cara o porquê de o lashley ter ganho este titulo, o objetivo é no Survivor series termos Lashley vs Ghunter o duelo de titãs, pode até ser positivo, talves estes 2 titulos voltem a ter valor e quem sabe possa haver aqui um combate que fique para a historia

  17. BRRM1 mês

    Diria que foi um evento satisfatório. Os Money in the Bank ladder matches deixaram um pouco a desejar uma vez que o feminino teve vários erros/azares/faltas de comunicação e o masculino, apesar de melhor, também não foi lá muito impactante. Relativamente aos vencedores, a Liv foi uma boa escolha no sentido de que tem o apoio do público mas não gostei da forma como ela fez o cash-in. Se por um lado foi inteligente ela aproveitar circunstâncias tão semelhantes àquelas em que a Ronda já tinha perdido um título (nessa altura para a Alexa), por outro ela esteve quase a ser obrigada a dar tap-out e ganhou com um roll-up. Uma vitória com um sabor tão forte a sorte não é uma boa indicação para o reinado dela e não fez grande sentido a Baddest Woman on the Planet ter aceitado uma derrota daquele género com tanto desportivismo e boas graças.

    Quanto ao Theory, depois de perder o US title para o Lashley vi logo que tinham grandes planos para ele num futuro próximo e isso acabou por se confirmar no final da noite. Quando o anunciaram para o main event fiquei convencido de que ele iria sair vencedor, o que também se verificou. A WWE claramente tem-no em bons olhos portanto não surpreende muito. Muito provavelmente só vai fazer o cash-in depois de o Roman perder.

    De resto, o maior destaque tem que ir para o belo combate entre os Usos e os Street Profits. Foi um confronto com um ritmo deliberado e muito bem trabalhado que puxou grandes reações do público. Os Profits perderam mas saíram bastante elevados e, tendo em conta o final, quase de certeza que irá haver rematch. Bianca vs Carmella foi agradável de se ver mas Rousey vs Natalya não conseguiu conectar, muito devido às dificuldades que a última tem em desempenhar o seu papel de uma forma credível e cativante (ao contrário da agora ex-campeã que no ring é capaz de demonstrar toda a personalidade e atitude que lhe faltam nas promos).

    • Facebook Profile photo

      Cash in no Clash at The Castle, depois da vitória do Drew, que dizes?

    • BRRM1 mês

      Seria um heel moment enorme mas pessoalmente gostava que o Drew tivesse a oportunidade de celebrar a conquista do titulo com os fãs (ainda para mais “em casa”) sem interrupções. E o próprio Theory era capaz de beneficar de mais um tempo para ser construído como um futuro campeão mundial.

    • Facebook Profile photo

      Consigo imaginar na Wrestlemania 39, Austin Theory(WWE Champion) vs John Cena, onde o último se torna campeão pela 17 vez, em Hollywood.

    • Facebook Profile photo

      E também Seth Rollins(Universal Champion) vs Cody Rhodes
      Roman Reigns vs The Rock
      Brock Lesnar vs Bobby Lashley

  18. Valério Júnior1 mês

    The fiend is back

  19. Gostei:
    – Money In The Bank Ladder Match (Feminina). Foi um ótimo combate, com alguns botches mas que não prejudicaram o combate. A sequência final entre a Liv e a Becky foi muito boa.
    – Bobby Lashley vs Theory (c). Uma agradável surpresa, uma ótima luta limpa entre 2 lutadores cheios de talento. Bobby Lashley volta a conquistar um título, que é uma decisão que ainda não consigo dizer se gosto ou não.
    – Bianca Belair (c) vs Carmella. Outro bom combate, ótima exibição da Bianca. Destaco também a forma como a Carmella levou com o KOD.
    – The Usos (c) vs The Street Profits. Combates como este fazem-me perguntar porque raios a WWE liga tão pouco a tag team wrestling! Muitos falam do Montez Ford, mas Angelo Dawkins: uma enorme salva de palmas para ele após este combate. O final pode ser visto como fraco, mas eu achei uma boa forma de dar uma grande vitória aos Usos enquanto se protege os Profits. Combate extraordinário, e vejam-no, vale a pena!
    – Após Natalya vs Rousey, uma Rousey lesionada sofre o cash-in da Liv Morgan e esta torna-se campeã! Desde que o Big E conquistou o WWE Title que não tinha ficado tão feliz por alguém conquistar um título. Como já disse imensas vezes, a Liv é uma das lutadoras que mais evoluiu nestes últimos 5 anos e um título já era merecido há imenso tempo! No entanto, a WWE mantém o tema de todas as mulheres que já conquistaram MITB não durarem mais de 1 dia com a mala (a exceção é a Carmella). Mas estou disposto a ignorar isso por este momento!
    – Money In The Bank Ladder Match (Masculina). Antes de falar do combate em si, sabem porque é que a adição surpresa do Theory não funcionou? Porque o combate não precisava de uma adição surpresa e porque tornou o vencedor extremamente previsível. E isso ofusca o facto que este combate foi completamente fantástico, com variadíssimos spots brutais, um até a envolver o Omos!

    Não Gostei:
    – Natalya vs Ronda Rousey (c). Este combate teve, para aí, 3 manobras no total. E durou demasiado tempo.

    Overall: 8/10. Um PPV muito sólido da parte da WWE. Destaco tudo menos os 2 combates pelos títulos femininos. Combate da noite vai, sem dúvida alguma, para Usos vs Profits.

    • Facebook Profile photo

      Realmente, só a Carmella é que teve a mala por mais que um dia, ainda não tinha pensado nisso, que estranho.

  20. Acbb1 mês

    Fui só eu que achei o final do combate de tag team extremamente parvo?

    Eles acabam de perder o combate mais importante da carreira deles por causa do árbitro, e ficam a passear dentro do ringue supostamente frustrados… Foi tão forçado o “acting” do Ford e do Dawkins, e tão pouco realista. Depois de serem tramados daquela forma, não percebo como é que não foram buscar o árbitro e pedir para recomeçar o combate ou assim (como os jogadores de futebol fazem agora para o árbitro ir ao VAR).

    Eu já não vejo wrestling regularmente há algum tempo porque perdi o interesse, e tentei ver hoje o MITB, e este foi talvez o momento que me fez mais perder o interesse em voltar a acompanhar wrestling.

    Também destaco o cash-in da Liv como agridoce, foi muito bom vê-la ganhar o título (gosto muito dela deste o NXT), mas o cash-in em si, e a Rhonda a oferecer-lhe o título a seguir foi tudo demasiado rápido e apressado. Preferia vê-la a acabar o combate, festejar um bocado, e só depois receber o título da Rhonda.

    São questões extra wrestling, mas que para mim são importantes.

    Também não gostei do vencedor do MITB, porque A- não fez nada no combate inteiro, e B- nunca lhe achei graça nenhuma, nem nos tempos da Evolve. Sami Zayn merece há anos uma oportunidade, depois a WWE não se admire se o perder como perdeu o Cesaro

  21. JOAOPEDROOOOOOO1 mês

    F…-se o pessoal a reclamar do Theory, olhem o que o Kurt Angle fez no primeiro ano da WWF e se isso não deu um dos melhores de sempre. Theory tem carisma e tem uma personagem identificada com os novos tempos. Dizem que a WWE não cria superstars, mas quando tentam criar uma, são criticados, enfim. Eu não vejo a WWE, não vou ver o MITB, mas acompanho os shows por aqui e algumas vezes vejo alguns segmentos e o Theory merece. Se conseguir ser metade do Cena, vai ser um grande campeão. Uma coisa é não gostar dos novos tempos e da WWE, eu também não gosto, agora, para uma era PG, o Theory faz todo o sentido e achei muito bem. Mais valeu como fizeram do que o ano passado com o Lesnar. Deixem o miúdo ter o crédito que tem, porque merece

    • Alex1 mês

      O Austin Theory é um buzzkiller armado em Tyler Breeze.
      Se gostas assim tanto dele, encontra-o num evento e tira uma selfie.

    • Alex o Cena é dos maiores de todos os tempos e no seu auge tambem dividiu muito do publico, como atualmente o reigns, deixa lá isso, o Breeze nem lá está e andou anos a fazer papel de comediante com o fandango

    • JOAOPEDROOOOOOO1 mês

      Alex nada é mais factual do que disse. Não se trata de gostar ou não, eu nem vejo o wrestling actual e ando perdido na WWE Network a ver os shows da A.Era, mas não sou contra o gajo.

  22. Willow1 mês

    Seth vence o RR, desafia o Roman na mania, vence e o Theory usa a maleta. Pode ser que o Drew vença o Roman na Europa e perca pelo cash in. Ou já no SS na luta de Lesnar x Roman ele use. Ou o pior cenário, Roman aparece no Raw ou SmackDown e o Lesnar da uma surra de surpresa e o Theory faz o cash in e fica com os títulos. Não importa o cenário a WWE errou de novo.

  23. Zoro1 mês

    Só gostei do combate MITB feminino e da mudança de título de resto foi só ridículo este MITB. Ainda tinhas uma curta esperança para este PPV.

  24. Facebook Profile photo
    David1 mês

    Ao ver os titulos tag. Andava a pensar em quantas tag teams desapareceram depois da Mania. Rko bros, nakamura e o guitarrista, happy corbin e moss. A estrategia da WWe é bem rasca. Fazem uma unificação desaparecem com uma palete de tags. E depois parece k os Usos são os super herois do caraças. Mas depois começa-mos a ver o que leva a este acontecimento. E percebemos k a competição é k foi reduzida. Não foram os Usos k viraram uns FTR da vida. Estes ultimos sim um Tag, k tem 3 titulos de empresas diferentes. Não os Usos, k so apareceram num programa a mais k foi a Raw. Tá dificil de achar piada ao sector tag da WWE. Perfiro ver uns Briscoe e Good Brothers no impact.

  25. Márcio1 mês

    Gostei da vitória da Liv Morgan, só espero que não seja um reinado curto. Quanto ao Theory, não gosto dele como Superastro ainda e acho muito forçado esse push que o Mr.McMahon insiste em dar a ele. Na minha opinião, ele deixou escapar para AEW gente muito mais talentosa.

  26. Gostei de ambos os vencedores, a Liv foi muito merecido e arrumou devez com a questão da mala, quanto ao Theory é aguardar para ver o que vai fazer!

  27. Gostei do PPV!

  28. Anónimo1 mês

    Bom PPV. Ótimo MITB feminino. Parabéns a Liv Morgan pela vitória e por ter ganho título a Ronda Rousey. Ótimo combate entre o Bobby Lashley vs Theory. Parabéns ao Lashley pela conquista. Excelente combate entre os Usos vs Street Profits! Foram o combate da noite sem dúvida alguma. Ótimo MITB masculino, teve ótima ação. Quanto à vitória do Theory, não adorei, mas também não odiei. Vamos ver o que se segue para ele daqui para a frente. No geral foi um bom PPV.

  29. Willow1 mês

    O cinturão dos EUA e intercontinental realmente não tem mais valor algum.

  30. Treta de ppv. E um dos piores Men’s MITB. Houve lutadores no main-event que foram autênticos espetadores. Esqueceram-se de bookar o campeão part-timer?

  31. PPV agradável.

    Pela positiva destaco:
    – Os vencedores dos MITB, na minha opinião foram decisões acertadas a pensar no futuro e é exatamente isso que a WWE deve fazer.
    – Colocar o Lashley como novo USA Champion dá prestígio ao título e de certa forma também mantém o Lashley ocupado por uns tempos.
    – Combate muito bom entre os Usos vs Street Profits, está a chegar a hora de a WWE dividir os títulos de novo. Isto prejudica muito o restante roster.

    Pela negativa destaco:
    – Os 2 combates femininos pelos títulos, isto porque na minha opinião eram combates que não despertavam interesse ao público. De um lado tínhamos a Carmella que não tem credibilidade suficiente para derrotar a Bianca, do outro tínhamos um combate que o público não estava investido muito porque as chances da Natalya vencer eram baixas.

    • * Outro ponto negativo e o pior para mim, é o facto do Roman andar com 2 títulos e não defender nenhum no PPV… que sentido faz então ele ser campeão?! Passou a ser um part-timer agora!?
      Acima de tudo chega a ser um desrespeito para o restante roster que se esfola todas as semanas e não podem ser campeões porque o Roman tem de ter 2 títulos para parecer o rei da montanha…. Nada contra o excelente trabalho que tem feito mas neste momento está a prejudicar o produto da WWE sendo duplo campeão.