Na WWE, para além da equipa criativa liderada por Vince McMahon, existe também uma equipa de produtores de backstage, que ajudam os lutadores a criar os segmentos e serve como ligação entre estes e os responsáveis.
De acordo com Mike Johnson do PWInsider, neste momento a WWE tem falta de produtores, o que está a levar com que a equipa atual esteja sobrecarregada de trabalho.
O jornalista explicou que após a WrestleMania 38, houve um esforço para se contratar novos produtores de backstage, tendo Curtis Axel e Ariya Daivari sido contratados de forma provisória.
No entanto, ambos já foram despedidos devido a “cortes no orçamento”, sendo que o último até já competiu no AEW Dark durante o mês de Junho.
Fica no ar se a WWE irá contratar mais produtores para resolver este problema, ou se simplesmente irá continuar a sobrecarregar a atual equipa.
O que pensas desta situação vivida nos bastidores da WWE?
2 Comentários
Fruto de falta de planejamento e demissões desnecessárias, produto ruim e outras coisas, isso mostra o quanto está complicado trabalhar na WWE hoje em dia, torcer para Hunter, Stephanie, Heyman e outros que sabem pensar um pouco bem possam salvar a empresa de irresponsáveis!
Aquilo anda tudo sem saber o que fazer, nada me admira!