No passado mês de Abril, foi reportado que Curtis Axel e Ariya Daivari poderiam regressar à WWE como produtores de backstage, e os dois desempenharam esse papel durante três meses, tendo até aparecido no Raw.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Curtis Axel e Ariya Daivari foram afastados do cargo devido a “cortes no orçamento”, e não têm estado presentes nos shows da empresa das últimas semanas.

O jornalista explicou que os dois terão sido chamados após a WrestleMania 38 apenas porque a WWE atravessava um período de maior carga de trabalho, e os outros produtores não eram suficientes.

Assim, tudo indica que os dois ex-lutadores da WWE tenham apenas trabalho durante esse período, que terminou ao fim de poucos meses, e que a empresa não tenha visto mais valia na sua continuidade.


O que achas desta decisão da WWE em despedir Curtis Axel e Ariya Daivari?

16 Comentários

  1. Marcos Jr.2 anos

    Certo!!!!

  2. Em tao pouco tempo foram despedidos 2 vezes pela rwzao mais esfarrapada de sempre lol que empresa meu deus…

  3. El Cuebro2 anos

    Cortes no orçamento que está sempre em grandes valores, nunca vou entender isso, no mais é um tanto chato se dispensado duas vezes da empresa, no caso do Daivari já era uma realidade, pois lembro de vê-lo lutando num AEW Dark recente, quanto ao Curtis, queria muito que ele tivesse dado certo na WWE e não fosse um eterno outsider, uma pena como a WWE tratou o filho de um grande personagem da empresa, o Mr. Perfect, sinceramente gostaria de vê-lo lutando por aí novamente!

    • rulqi rugas2 anos

      Vou tentar explicar. Uma empresa privada, não precisa vir a publico dizer os reais motivos que demitem seus funcionários. A desculpa do corte de orçamento, é simplesmente uma forma de não expor os demitidos. Voce acha mais nobre a WWE dizer que quer lucrar mais ou dizer ” estamos despedindo tal lutador por incompetencia”. E uma empresa com capital aberto, com milhares de acionistas, quanto mais lucro, melhor

  4. Zoro2 anos

    Não vejo nada de mal aqui desde que eles soubessem do promenor que foram contratados apenas pela carga de trabalho, agora se lhes foi prometido um trabalho de longa duração já é outra conversa.

  5. Não me admira!

  6. nZo2 anos

    Eles nunca deviam ter voltado pra wwe pra depois serem demitidos de novo, se estivessem na aew ou impact wrestling ambos se dariam bem

    • Anónimo2 anos

      Mas se eles foram chamados para trabalhar apenas durante aqueles meses, já sabiam que não iam ficar lá por muito mais tempo.

  7. Gostava de ter visto o Curtis Axel com o Bo Dallas no NXT… ( não sei se o Bo Dallas está na WWE )