Cesaro saiu da WWE no passado mês de Fevereiro, quando o seu contrato expirou, e muitos fãs especularam que ia logo para AEW.

Essa mudança aconteceu, mas só no Forbidden Door no final de Junho, estreando-se na promotora como Claudio Castagnoli.

Ao falar com a Sports Illustrated, o “Swiss Cyborg” falou porque escolheu ir para a AEW, e que antes disso estava a treinar para ser powerlifter.

Eu estava a tentar ganhar peso e ser um powerlifter, e isso foi um desafio muito bom, mas precisava de mudar, uma vez que precisava de estar em forma para voltar ao ringue. Zack Sabre Jr. é um mestre técnico, e naquela noite em Chicago, isso foi mágico. Eu provei que ainda posso entregar no ringue.

Vim para a AEW para novos desafios, e é por isso que me encaixo perfeitamente no Blackpool Combat Club. Como William Regal disse: “Ou chegas-te à frente ou és pisado”. Adorei entrar com o BCC, porque conheço esses tipos há tanto tempo, e sei que eles protegem-me, aconteça o que acontecer.

Parece que tudo aqui está a fluir na AEW. Não parece que tenham sido apenas algumas semanas. Estou extremamente entusiasmado por descobrir o que o futuro nos reserva.

Este é o meu objetivo – o main event e o AEW World Championship. Já vi essa perseguição destruir pessoas. Esses sacrifícios devoraram-nas, procurando sempre mais um reinado de campeão. Nunca sacrifiquei a minha autenticidade ou integridade.

O meu destino é a minha jornada. Quero levar os fãs nessa viagem, e espero ganhar o título mundial ao longo do caminho.

Apesar de mencionar o AEW World Championship, neste momento o lutador suíço parece encaminhado para lutar pelo ROH World Championship no Death Before Dishonor do próximo dia 23 de Julho.


Gostavas de ver Claudio Castagnoli conquistar o título mundial da AEW ou da ROH?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Demorou, mas aconteceu, eu acho que o Claudio fez a escolha certa e eu espero muito que ele possa ter e fazer muita coisa e não somente na AEW, também na ROH onde ele vai ter uma luta contra o Gresham, quem sabe possa começar sendo campeão por lá, depois quem sabe um All Atlantic e finalmente venha o AEW World Title, ele tem ímpeto e experiência suficiente para fazer tudo isso e que possa ser possível, eu quero muito ver!

  2. Ele fez o melhor para si e para a sua carreira, na WWE não ia passar daquilo que o pessoal sabe infelizmente..

  3. Foi a melhor escolha que tinha que fazer, está sendo recompensado com isso e provavelmente será o próximo campeão mundial da ROH dia 23 para coroar seu momento na AEW/ROH.

  4. Marcos Jr.2 anos

    Acho q ele fodeu com a própria carreira ao ir para essa bosta, embora eu o respeite, acho que foi burro em ir para AEW. A cia é cada vez pior e não entendo como as pessoas geral gostam dela e vale para cias como um td q tem foco maior na parte esportiva dq no entendimento, não entendo como tem paciência de gostar e ver cias assim. Isso vale para tds aqui q gostam de cias assim e desse lixo da AEW.
    AEW só concorre com a WWE no sentido de tbm ser uma cia de Wrestling, mas não é concorrente com ela como fala e faz vca idiotas acharem q é exatamente por ter como foco a parte esportiva e não o entretenimento esportivo, assim como nenhuma outra cia com esse foco nunca vai concorrer com a WWE e nem com nenhuma outra cia q tbm tenha o entretenimento esportivo como foco.