A Bloodline tem dominado a WWE, ao terem na sua posse o Undisputed WWE Universal Championship e os Undisputed WWE Tag Team Championships.
No entanto, o grupo ainda não tem um membro feminino, o que seria uma adição interessante.
O nome mais ressonante é o de Naomi, que é mulher de Jimmy Uso, mas outra possibilidade é Tamina, que está relacionada com a família Anoa’i.
Ao falar no Out Of Character com Ryan Satin, a filha de Jimmy Snuka comentou a possibilidade de se juntar à stable.
É isso mesmo, quer dizer, é o poder, é a nossa cultura, é disso que se trata. Adoraria juntar-me à Bloodline, mas às vezes… só temos de esperar pelo momento certo.
Achas que Tamina seria uma boa adição à Bloodline?
8 Comentários
Seria interessante, ela é trem um porte físico grande, seria dominante, deixaria de correr atrás do 24/7 e teria um título relevante, e é da família
Se o chefe da tribo aceitasse kk
A coitada da Tamina… Tem um bom porte físico e uma altura que facilmente seria dominante mas nunca foi levada a sério pela WWE
Eu acho que seria muito bom ter a Tamina na Bloodline, ela tem todo o porte e o lado badass que a stable tem, fora que seria algo muito bom para ajudar na carreira atual dela, porque a WWE não a valoriza como poderia, é só ver o tempo todo que levou para ela conseguir um título lá e nem foi um individual!
Facilmente entraria com uma história bem ensaiada, mas como os criativos da wwe têm estado, ela nn vai a lado nenhum
Seria interessante! Acredito que se ela estiver na stable, iria evoluir bastante e teria uma personagem dominante e não aquela personagem ridícula dos segmentos 24/7!
E acredito que se estiver na stable, conquiste o SmackDown ou Raw Women Championship!
É uma entrada que faz sentido mas não parece que vai acontecer!
Ela como ex- manager dos Usos, teria história facil para se juntar