Desde que Roman Reigns se juntou aos seus primos The Usos e formou a Bloodline, que se fala e especula que Naomi também poderia juntar-se ao grupo, por pertencer à família ao ser casada com Jimmy Uso.

Em entrevista no After the Bell, Jimmy Uso falou dessa possibilidade e até a achou bastante provável.

É muito provável. Ela fala muito sobre isso. Ela diz algo como “Eu tenho uma ideia. Estou pronta. Eu posso simplesmente passar-me”. Ela pode passar-se. Ela já me deu “tareias” muitas vezes. Ela pode fazer essa promo. Ela está tão pronta para tentar algo novo.

Ela sempre se adaptou e ela entende. Ela tem estado por aí. Às vezes, esqueço-me que ela está aqui há 10 anos também. Ela está na WWE desde quando o NXT começou, ela estava na estrada. Quando nos estreámos, as raparigas fizeram o primeiro show do NXT. Ela estava na estrada quando estávamos na estrada. Eu esqueço-me, “Tu também estiveste na estrada”.

Ela diz “Já era hora de eu integrar a Bloodline e eu preciso de começar a passar-me”. Eu gostaria de tê-la [na Bloodline], ela fala muito sobre isso. Até o [Paul] Heyman já falou nisso também.


Gostarias de ver Naomi a integrar a Bloodline?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Até faz sentido o que o Jimmy Uso disse ela fazer parte da bloodline 🩸 ficaria bem e daria boa storyline, espero que os Bloodline 🩸 Usos unificão os tag team champion para próximo smackdown com o tribal Chief ☝️ a mistura

  2. El Cuebro5 dias

    Eu imagino ela entrando para a Bloodline hoje em dia num heel turn contra Sasha, aliás, seria uma rivalidade interessante para se ter, o problema é que mais uma vez o título de duplas femininas ficaria em segundo plano, como há muito tempo vem sendo, mas a Naomi certamente merece o destaque e a chance, ela melhorou muito na empresa!

  3. Felipe5 dias

    Concordo, podiam rivalizar bloodline vs jugalmet day

  4. Até que fazia sentido!

  5. Anónimo5 dias

    Não, não vejo necessidade nenhuma para isso, a Bloodline está muito bem como está.

  6. Acho que seria uma mais valia um elemento feminino na Bloodline!