John Laurinaitis estava afastado do cargo de Head of Talent Relations da WWE desde que o escândalo que o envolve a ele e a Vince McMahon veio a público.
Durante as últimas semanas, o cargo de Head of Talent Relations foi ocupado de forma interina por Bruce Prichard, mas tudo isso mudou com o regresso de Triple H à empresa, após ter recuperado de um problema de saúde.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, este regresso do “The Game” assinala também o fim da passagem de John Laurinaitis pela WWE.
Apesar da saída ainda não ter sido confirmada de forma oficial, desde que o escândalo rebentou que já se esperava que “Johnny Ace” acabasse por sair da WWE, pois muitos apontavam que ele não tinha o que era preciso para o cargo.
Já Bruce Prichard, deixou de ocupar o cargo de forma interina, e voltou só a fazer parte da equipa criativa da WWE.
Já esperavas esta saída de John Laurinaitis da WWE?
15 Comentários
progressos
John kers faite!?
😂
Uma ótima notícia hein, não sei nem porque ele voltou, a WWE estava bem demais sem ele, mas acho que sei quem foi que o trouxe de volta, um certo velho, no mais espero que o Hunter possa fazer um bom trabalho em sua volta a um grande cargo na WWE e que possamos ter esperança de ver algo bom nisso tudo de mudanças que está acontecendo, quero dizer só falta uma mudança significativa acontecer e todos sabemos qual é!
Finalmente já vai tarde! Que nunca mais volte!
Aos poucos o pessoal que não interessa vai saindo da WWE, pra mim a Stephaie podia ficar de forma definitiva como CEO da WWE enquanto o Hunter e o Heyman (ou até mesmo o Shane) tratavam da parte criativa dos programas
Tchal e que não volte mais
Shawn no NXT e Triple H EVP …..
Stephanie na frente da empresa….
Maçãs podres a cair….
Algo começa a mudar
Já se ve luz ao fundo do tunel
Não vai fazer falta.
Esse sim já vai tarde… a Mickie James deve estar de sorriso a orelha a orelha tipo Joker
Sinceramente não gostei do trabalho dele na WWE. Acho que a WWE ficou a ganhar com a escolha do Triple H!
uii, uns avanços! vamos ver daqui para a frente…
Já vai tarde.
Boas notícias esses dias, que venha revolução!