Esta quarta-feira, o The Wall Street Journal reportou que a direção da WWE está a investigar um acordo “secreto” de 3 milhões de dólares que Vince McMahon terá pago a uma ex-funcionária com quem supostamente teve um caso amoroso.

É dito que a ex-funcionária deixou a WWE em Janeiro deste ano, tendo entrado como conselheira legal em 2019, mas que o “acordo de separação” supostamente a impede de falar sobre o relacionamento com o presidente.

A direção da WWE iniciou uma investigação em Abril, com os serviços do escritório de advogados Simpson Thacher & Bartlett LLP, em Nova Iorque.

Através dessa investigação, descobriu mais alguns acordos de confidencialidade de natureza semelhante que envolvem reclamações contra Vince McMahon e o atual Head of Talent Relations, John Laurinaitis.

As descobertas preliminares sugerem que Vince McMahon usou o seu próprio dinheiro pessoal para pagar as ex-funcionárias que assinaram os acordos, em vez de dinheiro da empresa.

Nem Vince McMahon nem John Laurinaitis responderam diretamente após serem solicitados a comentar, mas o advogado da WWE, Jerry McDevitt, disse:

A WWE “não pagou dinheiro nenhum” à ex-funcionária “na sua saída”.

Já um porta-voz da WWE disse que a empresa está a cumprir integralmente a investigação e que o relacionamento com ex-funcionária foi consensual.

Acredita-se que os membros da direção da WWE souberam do acordo de 3 milhões de dólares através de uma série de emails anónimos que foram enviados por alguém que dizia ser amigo da ex-funcionária.

O primeiro email, enviado a 30 de Março, alegou que Vince McMahon contratou a mulher com um salário de 100 mil dólares, mas aumentou-o para 200 mil depois de terem começado um relacionamento sexual, e que depois “a deu como um brinquedo” a John Laurinaitis. O email dizia:

A minha amiga estava tão assustada que demitiu-se depois de Vince McMahon e o advogado Jerry [McDevitt] terem pago milhões de dólares para ela calar a boca.

Acredita-se que o NDA (acordo de confidencialidade) de 3 milhões de dólares tenha sido um pagamento adiantado de 1 milhão de dólares, com os outros 2 milhões a serem pagos durante um período de 5 anos.

A WWE ainda não comentou este assunto publicamente, mas enviou a seguinte mensagem a todos os colaboradores:

O The Wall Street Journal publicou um relatório sobre a WWE com alegações que nós e o nosso Conselho de Administração levamos a sério.


O que achas de toda esta situação envolvendo Vince McMahon?

33 Comentários

  1. Deni2 semanas

    Isso quer dizer que o Vince traiu a Linda com uma funcionária, que vergonha!!

  2. Jorge2 semanas

    Um velho traiu a linda não e a primeira vez e nem a ultima se ir for um escandalo pior que aquele caso que os lutadors morreram por tomar bomba nos anos 90 e o fim do mundo.

  3. Vinças 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    Como querem que isto nao afete a empresa? Eu sinceramente acredito que daqui a uns 5 anos maos coisa menos coisa, se a wwe continuar esta vergonha vai realmentr ao fundo, eu nao consigo ver a fox entre outros a quererem manter a parceria com uma empresa que dia após dia perde mais qualidade e depois vem estas polemicas surreais, nao falta polémica bem feia com esta empresa envolvida e muitas delas sao confirmadas, nao é apenas rumores…

    • Eu posso estar enganado,.mas se o cenario continuar durantes os proximos anos é o que eu prevejo, qiem quiser xingar qie xingue, entra a 100 sai a 500… é só o que eu acho e nada mais

    • Sandrojr2 semanas

      Cuidado que os fanboys vão te atacar depois de falar da “perfeita” WWE.

    • Estou me nas tintas para os ataques deles…

      É apenas a minha opiniao, quem nao gosta que nao coma

  4. El Cuebro2 semanas

    Mandem o velho embora agora, talvez não tenha gente séria o suficiente para fazer isso por lá, enquanto isso o produto da WWE vai decaindo mais e mais, que coisa feia!

  5. Sandrojr2 semanas

    Que vergonha heim, velho tarad0, ele e esse Laurinaitis são dois safad0s.

  6. Mais um dia na vida do Vince McMahon…

  7. Uau! Mas uma pergunta: se o Vince McMahon for mesmo acusado de escândalo, pode ser despedido da WWE ou ninguém o pode despedir já que ele é o dono da empresa? :/

    • vasectomia salvadora2 semanas

      Vince vai colocar o dedo no próprio rosto e vai gritar: “Eu/vc estamos/está demitido!”

    • L26MC2 semanas

      Usou o dinheiro dele e traiu a sua mulher, não violou ninguém, porque haveria de se despedir? Duvido que os patrocinadores, etc… vão desvincular-se da WWE, por causa disto.

      Caso fosse mais grave, aí sim, era obrigado a ir embora, pelos seus próprios pés, porque podia deixar a empresa muito mal, visto que iria perder quase todos os contratos lucrativos, ninguém quer estar ligado a escândalos.

  8. Caso se confirme que não foi com dinheiro da WWE, isto pouco importa. É só mais uma atitude imoral de um milionário, algo que acontece todos os dias. Não é um “escândalo”. Se tiver sido com dinheiro da WWE, aí sim, é muito grave.

  9. Dois dedos de testa2 semanas

    Já ha muito tempo, que venho dizendo, que a subida meteórica, do kahn na wwe, se devia a algum segredinho, que ele andava ajudar a esconder, aí está…

  10. João da Cena2 semanas

    Talvez agora se comece a perceber porque é que o Triple H e a Stephanie abandonaram o barco…

  11. Ohh Vince porra é esta? Vergonhoso velhadas..

  12. O Vince é doido enfim…

  13. A WWE vai cada vez pior… até o dia.

  14. Até parece que será a única ou última… Poucos broxes naquele seu gabinete nos anos 90 e 2000

  15. El Cuebro2 semanas

    Pelo que se sabe o Vince talvez não seria demitido por ele ainda ser o dono da empresa e o conselho da WWE não ter muito poder para isso, mas imagino que ele seria afastado da empresa por um certo tempo, o que talvez pudesse afetar as decisões sobre os shows, no mais isso cai como uma bomba na decadente WWE de hoje em dia, quem sabe as coisas possam melhorar se ele for afastado, veremos!

  16. MarcosHHH2 semanas

    Resta nos o Triple H para tomar conta do barco e aí sim isto pode melhorar