A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da State Farm Arena em Atlanta, Geórgia, a última antes do SummerSlam deste sábado, dia 30 de Julho.

Resultados

– Drew McIntyre venceu Sheamus (Irish Donnybrook Match)
– Shotzi venceu Aliyah
– SmackDown Women’s Champion Liv Morgan & Ronda Rousey venceram Natalya & Sonya Deville
– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods)

Report

– Drew McIntyre venceu Sheamus (Irish Donnybrook Match): Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva, tendo lutado tanto dentro como fora do ringue, sendo que Sheamus com uma shillelagh conseguiu virar o ímpeto a seu favor, mas Drew McIntyre nunca se deixou ficar e a agressividade deste opener esteve sempre bastante elevada.

O “Celtic Warrior” foi tendo um pouco mais de controlo que o seu velho rival, mas nem uma tentativa de interferência deixou Drew McIntyre por terra. As armas usadas neste embate foram sendo cada vez mais diversas e com isso cansaço foi começando a ser cada vez mais frequentes, o que fez com que os dois lutadores ficassem cada vez mais perto da vitória.

Nos minutos finais, uma distração de Butch quase valeu a vitória a Sheamus, mas no final, o “Scottish Warrior” sobreviveu e com um Claymore Kick venceu este opener e garantiu o seu lugar no main event do Clash of the Castle.

Depois do combate terminar, Drew McIntyre foi entrevistado em ringue e começou por pedir desculpa a Sheamus, antes de dizer que alguém tem de tirar aos campeões em part-time. O segmento terminou com Theory a usar a sua mala do Money in the Bank para atacar o escocês.

A seguir, tivemos imagens do ataque de Happy Corbin a Pat McAfee que aconteceu na semana passada, sendo que quando regressamos à mesa de comentadores, vimos Happy Corbin sentado no público tendo este começado a interromper o seu rival, enquanto este relembrava o que tinha acontecido no Raw. Como seria de esperar, rapidamente as coisas descambaram, com vários oficiais a tentarem separá-los, mas Happy Corbin ainda conseguiu acertar um golpe baixo em Pat McAfee.

Nos bastidores, Kayla Braxton foi entrevistado Theory e este afirmou que atacou Drew McIntyre porque está farto de ser o saco de pancada de toda a gente e que no SummerSlam, irá ser o novo WWE United States Champion e que ninguém o irá parar quando fizer o seu cash-in para se tornar o novo Undisputed WWE Universal Champion. O segmento terminou quando Paul Heyman veio falar com o jovem e os dois saíram de cena a conversar.

– Shotzi venceu Aliyah: Aliyah entrou melhor, mas rapidamente Shotzi ficou no controlo, sendo que as duas lutadoras com o passar dos minutos foram ficando cada vez mais perto da vitória.

Nos momentos finais, as duas estavam a lutar fora do ringue, tendo Shotzi atirado Aliyah contra o poste antes de a meter em ringue e aplicar o Never Wake Up que lhe deu a vitória.

A seguir, tivemos imagens duma sessão fotográfica com Liv Morgan e Ronda Rousey, mas as duas foram interrompidas por Natalya e Sonya Deville que provocaram as duas lutadoras. Ainda em ringue, Shotzi estava-se a rir de tudo isto, e foi então que Ronda Rousey apareceu e acertou o Piper’s Pit, antes de pegar no microfone e chamar a SmackDown Women’s Champion Liv Morgan ao ringue.

– SmackDown Women’s Champion Liv Morgan & Ronda Rousey venceram Natalya & Sonya Deville: A dupla de Liv Morgan e Ronda Rousey começou melhor, mas as duas começaram-se a desentender e isso abriu espaço para Natalya & Sonya Deville atacarem a campeã fora do ringue e assim ficarem no domínio durante alguns minutos.

Quando Liv Morgan começou a ganhar espaço, em vez de fazer o tag, tentou vencer o embate sozinho e isso quase lhe custou a vitória. No final, Ronda Rousey fez o blind tag e virou o combate do avesso tendo feito Sonya Deville desistir com o Ankle Lock.

De seguida tivemos os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos, os Street Profits e Jeff Jarrett em ringue, e as duas equipas começaram logo a atirar farpas uns aos outros. O Hall of Famer explicou então que eles têm muita criatividade e não está ali para os parar e que o seu único trabalho no SummerSlam será contar até três.

Assim que estas palavras foram ditas, os quatro lutadores envolveram-se numa brawl, sendo que Jey Uso de forma acidental acertou um Superkick em Jeff Jarrett, sendo que os irmãos pararam para ver do Hall of Famer, e isso abriu espaço para os Street Profits viraram a brawl a seu favor, tendo o ataque terminado com um grande dive de Montez Ford para cima dos campeões.

A seguir tivemos Maxxine Dupri a apresentar a coleção de Verão da Maximum Male Models. O segmento terminou com a aparição de Max Dupri a dizer que eles continuam à procura de novos clientes.

– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods): Os New Day tentaram usar a sua maior velocidade para controlar, mas acabaram por sofrer às mãos dos Viking Raiders que usaram a sua força para isolar Kofi Kingston.

O ex-WWE Champion foi dominado durante vários minutos, mas conseguiu ganhar espaço e com isso fez o tag a Xavier Woods, que entrou com tudo e quase venceu este embate sozinho.

Nos minutos seguintes, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, em especial por parte dos New Day, mas no final, a força de Erik & Ivar foram decisivas e depois duma Double Powerbomb a Kofi Kingston conquistaram a vitória.

Depois do combate terminar, os Viking Raiders continuaram o ataque aos New Day, tendo tentado lesionar o tornozelo de Xavier Woods com uma cadeira e os escudos de Viking.

A seguir, tivemos Paul Heyman em ringue e este afirmou que Roman Reigns é campeão há 700 dias, algo que ninguém fazia há 35 anos e que nem Brock Lesnar poderá parar o “Tribal Chief” e quando o combate terminar e o “Head of the Table” estiver sobre o corpo da “Besta” e com os dois títulos na mão, esta será a última vez que iremos ver Brock Lesnar.

Foi então que este veio ao ringue e quando parecia que ia atacar o seu antigo manager, Theory atacou-o com a mala, mas rapidamente a “Besta” o fez pagar por isso e deu uma tareia ao jovem, que o fez sair de ringue.

No entanto, a noite ainda não tinha terminado para Theory que quando se preparava para sair de cena levou um Claymore Kick de Drew McIntyre, tendo o SmackDown terminado com o escocês e Brock Lesnar a olharem um para o outro.


O que achaste deste WWE SmackDown?

19 Comentários

  1. The Name2 anos

    Excelente combate entre o Drew e o Sheamus, grande química entre os dois mas isso já se sabia, não me importava nada que fosse um Triple treath match no próximo evento em uk, porque o Sheamus é incrível, nunca têm maus combates!

  2. 19042 anos

    Destaco o excelente combate de Drew e Sheamus.
    O segmento entre Heyman, Lesnar, McIntyre e Theory é gold.
    Pelo segmento dos campeões tag team, acho que o JJ (Jade Jarrett e não o Jorge Jesus 😂 o que seria de cralhes) irá fazer de tudo para que os Usos percam o combate.
    Tenho o feeling que alguem da Bloodline irá perder os titulos ou até ambos amanhã.

  3. Natan2 anos

    Esses confrontos pelos títulos mundiais estão dando muito o que falar, não sei o que deve acontecer nesse sábado, prevejo que um deles saia vitorioso, mas sei que alguns não iriam concordar com o cash-in do Theory sobre um deles pra causar desunificaçao dos títulos fazendo com que o mesmo fique com a WWE Championship, já o Mcintyre poderia desafiar um deles pelo título universal caso saindo vitorioso se caso for o Roman Reigns ou caso a rivalidade se estende até o Crown Jewel for o Brock Lesnar

    • Ricky2 anos

      Se o objetivo do Triple H for virar o Theory face o cash-in acontece no Reigns, se for para ficar over como heel então vou prever ele a fazer cash-in no Clash at the Castle quando o Drew ganhar em pleno UK.

  4. bla bla bla2 anos

    meu deus, que paneleirice de merda essa de maxine drupi ou que raio é.. assim comecou, assim tirei. só falta agora terem segmentos gays. e o fim do mundo

  5. Rúben wwe2 anos

    Drew vs Lesnar parece que foi um spoiler a parte final

  6. Achei interessante o olhar de Drew com o Brock!
    Será que iremos ter um combate entre eles no futuro? :/

  7. Patriota2 anos

    Epa smackdown nada a dizer siga caminho … que venha o SS e esta semana ja é o Hunter a escrever os shows

  8. MC2 anos

    Excelente combate entre o Sheamus e o McIntyre como seria de esperar de dois dos melhores.

    A WWE está a fazer um trabalho excelente com o Theory. Legit heel heat, o gajo desata a atacar tudo e todos nos momentos errados. Para o Survivor Series a este ritmo vai ser Theory vs the entire roster. 😂 Quando atacou o Drew dei por mim a pensar ‘fds, este gajo outra vez?’ e isso só pode significar que estão a trabalhar bem o heel. Isto leva a outro feel good moment no fim do SmackDown quando o Lesnar volta a descer a lenha no Theory.

    Aquele sell do Jeff Jarrett ao superkick do Jey Uso, daaamn. Melhor que muito puto novo. Pareceu que um superkick é realmente devastador e não apenas um move usual para se fazer 300 vezes em cada combate.

    Como sempre, Heyman em destaque e bom final de show. O resto foi bem normal, nada de mal a apontar.

  9. Gosto do facto de o Theory andar em feud com todos ahahah.

  10. Um otimo opening de resto perda de tempo, nao vejo nada de mudanças… smackdown é alta treta

  11. Gostei:
    – Drew McIntyre vs Sheamus. Prezo a WWE por ter dado 25% do show a estes 2 tanques a matarem-se. Um dos melhores combates que a WWE meteu na TV em algum tempo; intenso, bons spots e um belíssimo final. Ótimo combate para começar o show!
    – Rousey & Morgan vs Deville & Natalya. Este combate podia ter tido menos tempo. Mesmo assim, foi sólido e gostei da história; Liv a tentar provar que merece ser a campeã (espero mesmo que ela retenha no SummerSlam).
    – Segmento com os Usos, Jeff Jarrett e Street Profits. Foi um bom segmento final antes do combate no PPV. Vou admitir: o sell do Jeff Jarrett ao superkick foi dourado.
    – Promo de Paul Heyman, interrompido por Brock Lesnar, Theory e Drew McIntyre. Um bom segmento final para tentar aumentar o hype hype do main event de amanhã e também juntou bem todas estas storylines.

    Não Gostei:
    – Shotzi vs Aliyah. Combate curto com nada a destacar. Ao menos a Shotzi venceu. Ia perguntar o que aconteceu à Lacey Evans vs Aliyah, que tinha sido marcado na semana passada, mas eu já sei como isso ia acabar, portanto não quero saber.
    – The Viking Raiders vs The New Day. Não foi mau, mas também não foi bom. Não ajuda o facto da rivalidade não ter captado nem um bocado do meu interesse.

    Overall: 5.5/10. Tirando o combate de abertura, infelizmente este show da SmackDown foi mais do mesmo, na minha opinião.

  12. Anónimo2 anos

    Excelente combate entre McIntyre e Sheamus, destaco também o final do show com o Heyman.

  13. Destaco o inicio e o fim do Smackdown, foi os pontos mais altos!