Recentemente, Killer Kelly assinou contrato com o Impact Wrestling, e a promotora tem transmitido vídeos a promover o seu regresso.
Ao falar no Battleground podcast, a lutadora portuguesa revelou que o seu contrato é válido por vários anos, e que assinar com a empresa foi uma escolha óbvia.
Absolutamente, uma decisão óbvia. Era o que eu queria. Estava com vontade de voltar a lutar.
Tive um pouco do gosto antes, e isso só me fazia querer cada vez mais, e o facto de ter voltado a Portugal, sem poder lutar, e basicamente não o tenho feito desde a minha última aparição no Impact… Só tive como que um par de combates.
A antiga lutadora do NXT UK ainda falou sobre querer perseguir todos os títulos, a começar com Jordynne Grace.
Tenho de ir por ordem, Jordynne Grace e depois toda a gente, mas a maioria do roster das Knockout’s que ainda não enfrentei.
Tive um par de combates com a Jordynne nas indies, mas foi sempre como Fatal 4-Ways, tags, foi um tag match quando estreei no Knockout’s Tag Team Championship Tournament. Por isso, não a tive num Singles Match e quero mesmo fazer isso, e todas as outras que nunca tive a oportunidade de pisar no ringue. Estou realmente ansiosa por isso.
Quero todos os títulos. O primeiro que ganhei foi o wXw Women’s Championship. Fui a primeira campeã de sempre, e desde então, nada. Nada de nada. Como se fosse terrível. Não é nada bom. Por isso, Impact, vou ter de perseguir todos os títulos.
Vais ver hoje o combate de Killer Kelly no Impact Wrestling?
1 Comentário
Primeiramente um inglês perfeito por parte da Kelly e para mim ela tem tudo para dominar o Impact se a deixarem fazer isso, tem talento de sobra, vontade também, espero que ela possa sim ter essa chance e mais, quem sabe poder fazer algo em outras empresas, AEW, MLW, etc, força Kelly!