Killer Kelly afastou-se dos ringues em Outubro do ano passado devido a problemas de saúde, mas está finalmente de volta e logo pela porta do Impact Wrestling.

Durante o programa desta quinta-feira foi transmitida uma vignette a anunciar o regresso de Killer Kelly à promotora de Nashville, mas não foi revelada a data concreta de quando é que o mesmo irá acontecer.

No vídeo, é possível ver que a portuguesa mudou alguns aspectos do seu visual, no qual o cabelo vermelho se destaca, e esta refere em jeito de tease que “só depois de perder tudo, fiquei livre para fazer qualquer coisa”.

De recordar que Killer Kelly passou pelo Impact Wrestling no final de 2020, tendo na altura participado no Knockout’s World Tag Team Championship Tournament ao lado de Renee Michelle.

O último combate da portuguesa foi em Setembro de 2021, quando na altura enfrentou a ROH Women’s World Champion Rok-C, atual Roxanne Perez na WWE.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Killer Kelly ao Impact Wrestling?

6 Comentários

  1. Bankonthat1 mês

    Que boa noticia! E que maravilha ter destaque assim com vignette e tudo! Vai Kelly 🙏

  2. El Cuebro1 mês

    Grande notícia sem dúvidas, bom ver a Kelly retornando ao pro-wrestling nos USA, com certeza ela tem muito com o que contribuir e aprender lá, que seja um bom momento para ela no Impact, que ela tenha a chance de mostrar seu talento e que tenha muito sucesso, muita força Kelly você merece demais!!

  3. Edge881 mês

    Fiquei bem feliz com esta notícia, ansioso por alguns confrontos já

  4. TakerVanDerVaart231 mês

    Muito feliz com esta novidade.
    Força Killer Kelly!!

  5. É uma grande notícia, que venha com muita força!

  6. Anónimo1 mês

    Boa notícia, que tenha sucesso!