Sempre foi comum ouvirem-se críticas à falta de liberdade que as Superstars da WWE têm nos programas da empresa, tanto em ringue, como ao microfone.
Porém, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE têm dado mais liberdade às suas Superstars nas últimas semanas, quer nas promos, onde tem permitido maior improviso, quer em ringue.
É apontado que boa parte do Irish Donnybrook Match entre Drew McIntyre e Sheamus que aconteceu no último SmackDown foi feito de improviso no ringue, em vez de ter sido tudo combinado.
Não foi revelado se esta decisão foi tomada já por Triple H, quando assumiu a liderança da equipa criativa da WWE, ou se ainda foi de Vince McMahon, mas será interessante ver o que as Superstars poderão fazer com mais liberdade.
Pensas que a WWE faz bem em dar mais liberdade aos seus lutadores?
8 Comentários
Eles realmente precisam um pouco mais de liberdade, citando aquele exemplo de MMM que continua sendo um verdadeiro fiasco, pra mim estraga totalmente a liberdade deles, esperemos que os wrestlers criam mais feuds entre si ao invés de ficar repetindo as rivalidades, citando exemplos como Seth x Roman e Bobby x Brock que ainda não terminaram
Claro que faz, o personagem pode ser ele mesmo por alguns momentos, então acho válido.
Só de se ler essa palavra “liberdade” envolvendo a WWE já é algo muito bom de se saber, seja para falar, seja para lutar, seja para agir, não sei quem pode ter vindo com isso, mas é ótimo de se saber que está acontecendo e que possa vir um pouco mais quem sabe, acho que vai tornar os shows da WWE um tanto melhores de se assistir!
Ainda existe esperança na WWE!
Isso é bom.
Liberdade é uma palavra forte hoje em dia!
Faz muito bem! Os lutadores e as promos vão começar a ficar mais interessantes com esta liberdade.
grande hhh