O anúncio da reforma de Vince McMahon da WWE na passada sexta-feira foi algo que aconteceu de forma muito inesperada.

Agora que o fim de semana já passou, a WWE continua a fazer grandes mudanças na sua equipa, e através de um comunicado no site corporativo, anunciou que Triple H é o novo responsável da equipa criativa.

Neste comunicado, é reforçado que Stephanie McMahon e Nick Khan são os novos Co-CEO’s da WWE, e é também anunciado que Paul Levesque (Triple H) assumirá o cargo de líder da equipa criativa da empresa.

Só na passada sexta-feira é que o “The Game” regressou à WWE, depois do problema de saúde que teve em Setembro de 2021, e agora fica com aquele que é provavelmente o cargo mais complicado e também mais apetecível da WWE.

O lendário lutador vai assim assumir dois importantes cargos dentro da empresa, o de Head of Creative e o EVP of Talent Relations.

De notar que quando foi anunciada a saída de Vince McMahon da WWE, foi apontado que Bruce Prichard iria ser o responsável da equipa criativa, algo que não aconteceu. Ainda assim, este irá continuar a fazer parte da mesma.


Que expectativas tens para Triple H enquanto responsável da equipa criativa da WWE?

29 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Isso é bom demais de saber hein, nos dá muita esperança, ainda mais se ele ficar responsável por todos os shows (Raw, SD, NXT 2.0, Level Up e UK (quem sabe)), espero que ele faça coisas boas e não responda ao Vince ou outro irresponsável, que o Hunter tem um comando sensato e traga o produto da WWE de volta a um bom nível, quem sabe contando com a ajuda do Heyman, acho que podemos ter boas esperanças!

    • Jon4 meses

      Todos os shows não, só os do main roster, o NXT ainda continua sendo gerido pelo HBK, o NXT UK é uma incógnita quem gere

      Mas eu acredito que mesmo ele não fazendo parte do criativo do NXT, mudanças vão acontecer

    • El Cuebro4 meses

      Se não me engano esses tempos o Vince influenciava no NXT 2.0 por meio do Prichard, acho que sendo entre o Hunter e o HBK a coisa daria certo, no UK acho que é o McGuiness o responsável.

    • Shockmaster4 meses

      Perai, um comentário de El Cuebro onde não se queixa? Impossível

  2. Tiago4 meses

    Avizinha-se coisas boas?!?

  3. Coisas boas, so gostava que agora o padrao do nxt mude para ontem e acabem com a fantochada que tem aido que tem conseguido ser pior que a smackdown, black and gold return

    Recontratem grandes nomes que foram despedidos e aproveitem os que ainda lá estao de talento e facam historia de jeito

  4. Damian Priest4 meses

    Agora sim triple h agora novo chefe do criativo, espetaculaaaaar, que esse veio do Vince não me mude de ideia e volta pra WWE Deus me livre, agora vai melhorar não esperem novo resultado hoje,pq o RAW já está escrito,no SmackDown que será bom de analisar

  5. Shockmaster4 meses

    Pode ser que o Ciampa receba um bom push no Raw

  6. Bankonthat4 meses

    Gente eu sei que estou a sonhar demais mas HHH a frente da equipa criativa do RAW e SMACKDOWN, com os shows a TV-14?? Meu deus 🙏

  7. Facebook Profile photo

    Esperemos que nao voltem os tempos dos indie darlings e das lutas de 30 minutos com 50 kickouts.

    • JPB4 meses

      Tenho medo disso também, espera que ele entenda a diferença entre os produtos.

  8. Ai está uma noticia que todos queríamos! Agora é com calma ver e perceber se algo vai mudar ou não…

  9. MC4 meses

    Acabaste de ter um problema cardíaco então deixa-me colocar-te a maior pressão que provavelmente já sentiste e meter-te a criatividade da maior empresa de wrestling em cima dos ombros, é um bom teste a ver se realmente já estás bom 😂

    Brinco. Fico satisfeito por esta notícia e pelo HHH, acredito que possa augurar coisas boas para o futuro da WWE, claro que nestas primeiras semanas, especialmente estes shows até o Summerslam não se deve notar grande diferença, mas se calhar ali pela altura do Survivor Series já algumas coisas vão mudando… vamos ver. Acho que ninguém se viria a queixar de uma possível melhoria de qualidade do produto.

    • Ricardo4 meses

      Tu tens muitas esperanças no ls fãs da WWE já estou a ver 🤣

  10. nZo4 meses

    agora que o triple H é o novo lider da equipe criativa algumas coisas devem mudar pra melhor tipo melhorar os personagens que são pouco aproveitados como T-bar drew gulak akira tozawa e reggie outra coisa que ele podia fazer é parar de usar a bloodine como lutadores principais o tempo todo e acabar com essa unificação de titulos

  11. Que notícia boa para começar a semana! Até celebrei. Vamos lá Triple H! Confiamos em ti!

  12. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 meses

    Espero que agora se confirme o TV-14!

    O Trips também tinha falado do Raw mudar para 2h. Pode ser que a Stephanie e o Khan concordem.
    Também espero mudanças ao nível de títulos. Basta, perfeitamente, um título mundial masculino e outro feminino, 2 secundários (valorizados), 1 tag team e 1 título inter gender para a brincadeira estilo o 24/7.

    Not related note: o NXT devia de ir para o 3.0. É urgente uma mudança de produto e esquecer aquelas cores todas. Um programa mais edgy era bom

    • Hunter4 meses

      Concordo, mas a WWE não funciona com 1 titulo mundial. O ideal era acabar com a wild card rule, e deixar os lutadores exclusivos em suas brands com seus próprios titulos mundiais. Dois mundiais vc consegue valorizar bons talentos e fazer eles terem bons reinados.

    • JOAOPEDROOOOOOO4 meses

      Na A.Era não havia brand split e só havia um título mundial e como havia muito star power, o que acontecia é que os títulos secundários ou tag teams estavam sempre valorizados. Acho que é uma boa opção. A minha questão em relação a isso é apenas se os contratos de tv o permitem, porque se sim, até em termos de booking, é mais fácil.

      Já agora, outra coisa que tem que acabar é lista de palavras banidas

  13. Têm sido dias muito espetaculares, que venha daí coisas boas, que voltas que o mundo dá!

  14. Anónimo4 meses

    É uma ótima notícia!

  15. Espero que o Triple H faça um bom trabalho!
    Sucesso para o Triple H e para a sua equipa!

  16. Bruno4 meses

    Prevejo Gunther, Ciampa,T bar e Finn balor com push!