Durante o Dynamite desta quarta-feira foi anunciado uma estreia e dois combates que irão acontecer no próximo Rampage, rumo ao Battle of the Belts de 6 de Agosto e ao Dynamite Quake by the Lake de 10 de Agosto.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Rampage:

AEW Interim World Champion Jon Moxley vs Mance Warner (Eliminator Match)Chris Jericho esteve em ação no Dynamite e Jon Moxley estará em ação no Rampage, antes de se enfrentarem pelo título no Quake by the Lake. Conseguirá o AEW Interim World Champion uma vitória fácil contra Mance Warner?

AEW World Tag Team Champions Swerve In Our Glory (Keith Lee & Swerve Strickland) vs Tony Nese & Josh Woods (Street Fight) – Estas duas equipas têm andado em rivalidade no último par de semanas e vão enfrentar-se numa Street Fight. Será que uma vitória de Tony Nese & Josh Woods sobre Keith Lee & Swerve Strickland garantirá um title match no futuro?

Estreia de Madison Rayne – A experiente lutadora faz agora parte da equipa de treinadores da AEW e a sua estreia foi anunciada para o próximo Rampage. Quem será a sua adversária? E conseguirá Madison Rayne a vitória?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Show interessante, estreias de Mance Warner, um dos melhores lutadores hardcore dos tempos atuais, e da Madison Rayne, que tem experiência de sobra e certamente irá trazer muito à divisão feminina da AEW, tag team match interessante também, a estreia do Josh Woods num show que não um Dark da AEW, ele é um lutador muito bom, técnico, mas também um bom striker e uma dupla interessante com o Nese, é complicado vê-lo como heel, porque vinha sendo um bom face na ROH, mas pode dar muito certo se apostarem nele!

  2. Bankonthat2 anos

    A Madison Rayne vem para a AEW? Nao sabia. Isto significa que deixou a Impact?