Na passada quinta-feira, a WWE realizou a Launch Party da WrestleMania 39, um pequeno evento no SoFi Stadium em Los Angeles, que serviu para assinalar o início da venda de bilhetes para o grande evento de 1 e 2 de Abril de 2023.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE está bastante feliz com os bilhetes que foram vendidos durante a Launch Party da WrestleMania 39.

O jornalista indica que a WWE vendeu mais de 10 mil bilhetes duplos, ou seja um “pacote” com bilhetes para as duas noites, e ainda cerca de mil bilhetes individuais para cada uma das noites do evento.

Pelo que é apontado, a WWE está bastante satisfeita com o número de bilhetes já vendidos, em especial, pela quantidade já vendida para a segunda noite da WrestleMania do próximo ano.


Pensas que a WWE tem razão para estar feliz com os bilhetes já vendidos para a WrestleMania 39?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    É um bom começo para a Mania, de agora até lá é menos de 1 ano, mas acho que teremos as duas noites com bom público, quem sabe lotadas, até porque a nova administração sem o Vince inspira muita gente a voltar a ver o produto da empresa que tende a melhorar com o Hunter e outros no comando da parte criativa, esperemos que seja um grande show como vem sendo especulado!

  2. Diogo2 anos

    Sim

  3. Já é uma grande venda, até lá já têm casa cheia!

  4. Anónimo2 anos

    Vai num bom caminho.

  5. Luiz2 anos

    Galera esta no hype do The Rock retornar, isso deve ajudar bastante nas vendas.

  6. Logoseve2 anos

    Eu acho isto tão estranho….
    Os bilhetes já estavam à venda há tanto tempo… Aliás, já estão os da wrestlemania para 2024….