A WWE realizou esta quinta-feira a Launch Party da WrestleMania 39, um pequeno evento no SoFi Stadium em Los Angeles, que serviu para assinalar o início da venda de bilhetes para o grande evento de 1 e 2 de Abril de 2023.

Nesta Launch Party estiveram presentes várias Superstars, e até tivemos alguns combates entre elas, e ainda algumas celebridades.

Snoop Dogg apareceu num segmento com a Raw Women’s Champion Bianca Belair e Becky Lynch, e as cheerleaders dos LA Lakers trouxeram-lhe um WWE Championship dourado totalmente personalizado.

Também a influencer Jojo Siwa esteve presente num segmento no Miz TV, com The Miz e Maryse, que envolveu também a SmackDown Women’s Champion Liv Morgan e as duas acabaram por expulsar o casal.

Já num segmento com o comediante Gabriel Inglesias, alguns lutadores marcaram presença, entre eles, Los Lotharis (Angel & Humberto), Santos Escobar, Roxanne Perez e a nova contratação da WWE, a lutadora de MMA, Valerie Loureda.

Algo de se destacar foram as declarações de Santos Escobar, que afirmou que pretende fazer a sua estreia na WrestleMania 39 e que será a SantosMania. Este poderá ser mais um tease de que o lutador rumará ao main roster em breve.

Estes foram os resultados dos combates que aconteceram na Launch Party da WrestleMania 39:

Resultados

– Raquel Rodriguez venceu Nikki ASH
Theory venceu Ricochet
– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Los Lotharios (Angel & Humberto)


O que achaste deste evento? Esperas ver mais celebridades nesta Launch Party da WrestleMania 39?

Comentar