Durante o NXT Heatwave desta terça-feira foi promovida a chegada para breve de Quincy Elliott, intitulado de “Super Diva”.

Quincy Elliott tem dado que falar nas redes sociais, não só por ser um wrestler único e diferente dos demais, mas pelas suas aparições no NXT Level Up.

Tendo já tido combates frente a Joe Gacy e Xyon Quinn, o “Super Diva” vem sempre acompanhado da sua scooter até ao ringue.

Parece agora que a estrela terá algum destaque no show principal do NXT, depois da sua popularidade ter vindo a aumentar e já ser um dos lutadores mais falados da brand de desenvolvimento da WWE.


O que achas deste destaque a Quincy Elliott? Terá o “Super Diva” sucesso no NXT 2.0?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    O Quincy tem um bom estilo, claro precisa melhorar um pouco na performance em ringue, mas ele tem atitude, parece estar pronto para ter mais destaque, acho que até já poderíamos ter visto mais dele antes, mas agora será a hora dele ter seu brilho e pode dar muito certo, vamos esperar!

  2. Cebola2 anos

    Velvet dream 2.0

  3. Negao 20cm2 anos

    😂😂😂😂😂 ele é só comédia, gay armado em diva

  4. Boneco Josias2 anos

    Mistura de Velveteen Dream com Nia Jax

  5. JOAOPEDROOOOOOO2 anos

    O Dream era tão, mas tão melhor. Fala-se no regresso de Sasha e Naomi, que tal fazer regressar o Dream que nada foi provado das suas acusações?

  6. Jon2 anos

    Velveteen Dream + Viscera = Quincy Elliott