Durante a semana que antecedeu o SummerSlam, a WWE fez um tryout para tentar encontrar novos atletas para o Performance Center, tendo até sido notícia que este tryout teria sido um desastre.
Ainda assim, esta terça-feira, a WWE anunciou a nova classe de atletas do Performance Center, e são 17 os novos nomes que irão em breve integrar os treinos, sendo que nenhum dos contratados tem experiência em Pro Wrestling.
De todos os nomes, pode-se destacar Valerie Loureda, que chegou a lutar na Bellator, Tracy Hancock, que competiu nos Jogos Olímpicos de 2020 em Wrestling amador, e a brasileira Giovanna Eburneo, com experiência em jiu-jitsu.
A lista completa dos atletas que formam esta nova classe do WWE Performance Center é a seguinte:
- Valerie Loureda
- Tracy Hancock
- Alexis Lete
- Tiller Bucktrot
- Abule Abadi-Fitzgerald
- AJ Amrhein
- Antoine Frazier
- Isaac Odugbesan
- Daniel McArthur
- Gina DeLucia
- Giovanna Eburneo
- Houston Miller
- Caleb Balgaard
- Joe Spivak
- Sarah Baer
- Tiana Caffey
- Roman Macek
Para quem quiser conhecer com mais detalhe cada um dos atletas, poderá consultar a publicação feita pela WWE no seu site oficial.
Giovanna Eburneo is an IBJJF European BJJ Champion & a BJJ Black Belt. Coming to us from Botucantu, Sao Paulo, Brazil, she is training to be a dominant force in @WWE. pic.twitter.com/olX41S3V5P
— WWE Recruit (@WWERecruit) August 16, 2022
Pensas que a WWE irá conseguir criar lutadores talentosos se continuar a apostar em contratar atletas sem experiência no Wrestling?
3 Comentários
Experiência em pro-wrestling não interessa, olhem o Kurt Angle
Isso faz parte do NIL e dos “antigos” tryouts da WWE, eu imagino que logo iremos ver nomes das promotoras indies aparecendo também, ainda mais com o Hunter comandando isso tudo, no mais desejo muito sucesso a esses e outros talentos sem experiência que vierem dos tryouts, que possam ter sucesso e possam ser bem utilizados, aliás desejo muita sorte à Giovanna Eburneo, uma atleta consagrada, que esteve nos tryouts da WWE em 2018 no Chile também! Aliás mais brasileiros e sulamericanos poderiam ter vindo daqueles tryouts, mas enfim!
Por incrível que pareça uma grande parte dos mais talentosos lutadores da WWE chegaram sem experiência nenhuma e hj estão arrebentando, eu não tenho problema nenhum com os atletas até pq é muito prazeroso ver a evolução deles