A WWE realizou uma grande sessão de tryout durante os dias que antecederam o SummerSlam, que contou com diversos atletas de várias universidades, muitos deles fazendo parte do projeto Next In Line.

Os atletas no tryout contaram com o apoio dos treinadores do Performance Center e de alguns lutadores do NXT 2.0, como Brutus Creed, Lash Legend e Ivy Nile, tendo sido avaliados por Triple H, Paul Heyman e Big E.

No entanto, parece que a experiência foi um “desastre”. No Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez diz que houve muitas lesões por se tratar de atletas sem experiência no ringue, nomeadamente traumatismos.

O jornalista também disse que o tryout não esteve aberto a lutadores independentes, mas foi a última vez que isso aconteceu, pois Triple H não quer a política que Vince McMahon tinha de apenas contratar atletas universitários.

Além disso tudo, parece que os atletas foram “todos” maus nas suas provas, pelo que fica no ar quem é que a WWE acabará por contratar desta ronda de captações.


Achas que a WWE devia de voltar a contratar wrestlers das indies?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Se realmente foi assim, imagino que a WWE possa optar por não contratar ninguém, ou quem sabe contratar os “menos piores”, mas é fato que botar um monte de gente sem experiência alguma de ringue e/ou pro-wrestling é uma má ideia, prova é que daquele monte gente já mostra no tal “NIL” pouquíssimos já estrearam ou apareceram no NXT ou Level Up, espero mesmo que o Hunter mude essa história, até porque o real talento está nas indies ou outras empresas, claro se pode criar talentos e muitos dos talentos atuais da WWE foram “criados do nada”, mas tem que se fazer um trabalho certo e sério e não tentar trazer algo sem nada!

  2. Acontece. Ainda bem que o Triple H não quer seguir a mesma política do Vince McMahon. Porque se assim fosse, bastava ser alto e musculado para ser contratado.

    • Ricky2 semanas

      Para esse tipo de pessoal vir reclamar que vai perder o espaço com o Triple H é porque só em casos como o Strowman é que vão ser contratados, agora gajos como o Omos por favor não, o Vince parece que não aprender com o Giant Gonzalez e o Viscera…

    • Therocker771 semana

      Ricky o Viscera ainda se mexia alguma coisa e sabia moves o Giant González era puto marketing da altura quanto ao Omos não tem mobilidade alguma

  3. Óbvio que a WWE precisa de ficar de olho em lutadores das indies!
    A WWE fez mal em contratar pessoas altas e fortes como o Omos!

  4. AdamColeBayBay1 semana

    Vou falar uma coisa que eu não achei que pudesse falar na vida, mas eu acho, que talvez, em uma pequena parte, o Vince estava correto.
    Cara o NXT 2.0, está se fazendo valer muito a pena.
    Olha os novos atletas que estão surgindo lá, Carmelo Hayes parece que nasceu pra isso, Tiffany Stratton é melhor que muita lutadora no Main Roster e daria uma surra em 60% do roster da AEW em personagem e moveset, Cora Jade nem se fala, Toxic Attraction, minha nossa, parecem a UE feminino, Tony D’angelo e Santos Escobar, eles poderiam se feudar pelo resto da vida, que eu nunca iria enjoar, essas gimmick de gangsters, são geniais. Grayson Waller, é um excelente heel e será um grande heel futuramente, o jeito que ele irrita chega a ser debochado.
    Eu fiquei muito muito mal, quando o NXT Gold acabou, mas hoje percebo, que não havia sentido em se manter ele, sendo que no main roster, você tem dezenas de lutadores bons e parados, por falta de oportunidade. E não tem como dar oportunidade para todos, nem a AEW de Khan, que é o “paraíso” do wrestling consegue. A verdade é que o Khan seguiu a fan base de chat e comentários e esse povo nunca estará satisfeito. Não importa quem perca, pode ser o Miro, um local competidor, ou até mesmo o “seu zé” do mercado, sempre terão pessoas no chat dizendo que ele não está sendo valorizado e merecia lutar pelo título máximo da empresa.
    A verdade é que essa cartada de Vince foi genial, ele conseguiu novos talentos, excelentes lutadores, com 21 anos, que poderão lutar por mais 20/30 anos, que recebem menos, que entregam muito bem (Não lutam igual, obvio), e que podem ser futuras estrelas e se faltar wrestling por inexperiência deles, você desce lutadores que estão parados no Main Roster recebendo salários, eles irão entregar boas lutas no NXT e ainda irão ajudar os lutadores mais novos a se aprimorarem, como foi feito por lutadores mal aproveitados e agora tem seu devido valor no NXT e uma segunda chance para se reformular como: Apollo, Mandy, Dolph, Natalya e até Aj Styles que passou por lá.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres1 semana

      Tá, beleza, Vince fez bem com o NXT 2.0, mas se HHH levar a maioria para o “main roster” o que vai acontecer? Mais do mesmo, o passado?

  5. Alexandre1 semana

    kkkkk isso, isso, continue contratando universitários, modelos fotográficos, e o pessoal da sala de musculação, kkkkkkkkk

  6. São coisas que acontecem, nem toda a gente está apta para lutar!