Cody Rhodes fez o seu regresso à WWE na WrestleMania 38, onde derrotou Seth Rollins, e desde então tem sido visto como um futuro campeão dentro da empresa.

Infelizmente, tem estado afastado dos ringues desde o Hell in a Cell em Junho, a recuperar de uma lesão no músculo peitoral.

Brandi Rhodes também acompanhou o seu marido quando este saiu da AEW, mas ainda não voltou aos programas da WWE. Esta competiu pela última vez num ringue no AEW Dark Elevation de 26 de Janeiro.

No entanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, a lutadora voltou à ação e lutou num ringue da WWE durante um in-house live event que decorreu no Performance Center na última sexta-feira, mas não se sabe quem foi a sua adversária.

Este tipo de shows acontecem frequentemente para ajudar os lutadores do NXT a melhorarem a sua experiência, e não se limitarem a combaterem nos live events ou nos programas televisivos.

Brandi Rhodes tem andado a treinar desde que saiu da AEW, mas ainda não há certezas se voltará a lutar nos programas da WWE.


Gostavas de ver Brandi Rhodes a aparecer na programação da WWE e lutar?

7 Comentários

  1. por favor não

  2. TAKE2 anos

    Ninguém pediu

  3. Anónimo2 anos

    Não.

  4. Como wrestler pouco vi mas acho que poderia perfeitamente acompanhar o marido na roster

    • dá para perceber que pouco viste

    • Mas eu não disse que queria vê la lutar… Disse acompanhar… Tipo como a Scarlet faz, como a Lana já fez… Dá para perceber que te falta interpretação kk

  5. Horrível. Esta merecia era uma marretada no meio dos olhos.