O Dynamite desta quarta-feira abriu com uma promo de CM Punk no ringue. Inicialmente, o lutador disse que se “Hangman” Adam Page quiser a desforra entre eles, esta poderia acontecer aqui e agora.

No entanto, quando o cowboy não apareceu, o “Second City Saint” insultou-o e virou a sua atenção para outros lutadores, entre eles Eddie Kingston.

Em seguida, disse que o campeão interino Jon Moxley era o terceiro melhor membro dos Blackpool Combat Club e que esse facto costuma ser um tema recorrente na sua carreira, uma clara referência aos The Shield.

CM Punk fez várias referências à WWE e à carreira de Jon Moxley, ou Dean Ambrose, na empresa. Depois de vários insultos e acusações, os dois acabaram por se envolver numa brawl e tiveram de ser separados pelo staff.

O combate de unificação do AEW World Championship estava previsto para o All Out, mas depois de vários ataques e insultos, foi anunciado que o mesmo irá acontecer já no próximo Dynamite, no dia 24 de Agosto.


Quem achas que será o Undisputed AEW World Champion?

16 Comentários

  1. BigMando2 anos

    Este combate devia ser obrigatoriamente o main event do All Out. É um unification match e é um combate para um PPV e não para um episódio do Dynamite.

    • Dexter902 anos

      e vai ser

    • BigMando2 anos

      Possivelmente seria melhor desenvolver a rivalidade sem terem esse combate no Dynamite do que com ele. Assim, parece que perde um bocado de hype. E penso que a brawl podia ter ficado guardada lá para o último Dynamite ou Rampage antes do All Out.

    • Anónimo2 anos

      Concordo.

  2. Alti2 anos

    Os títulos são ben recentes para a época e com poucos anos e já estão numa de unificar 😒 que bosta.
    Parece que a WWE virou tendência e a AEW tende a copiar, se pensarmos bem , o que cai mesmo mal pois o Roster da AEW é tão grande que não vai dar chance pra muitos pois as chances diminuem e cria muitos descontentamentos

    • Diz-me que não acompanhas AEW sem dizeres que não acompanhas AEW…

      O CM Punk é o campeão, o Jon Moxley é o campeão interino (provisório). O campeão voltou de lesão e agora vão decidir quem é o derradeiro campeão…

      Não estão a unificar dois títulos diferentes. Estão a fazer apenas aquilo que já fizeram no passado com o TNT Championship.

    • Lucas Freitas2 anos

      @/Alti pô cara me desculpa, mas não é possivel ser tão burro assim

    • Tibursio2 anos

      Alti não sei o que andaste a fumar mas também quero. Isso parece ser bom

  3. Vai acabar em desqualificação, provavelmente teremos invasão da JAS, BCC e dos Pinacle para ajudar o Punk q deverá ser o líder da nova versão dos Pinacle com Wardlow e FTR, e no All Out será um combate com alguma estipulação, steel cage, no desqualification, street fight, last man standing, será algo desse tipo aí, vai ser brutal vai.

  4. DaniFixe2 anos

    Está estranho,mas veremos no que vai dar…

  5. El Cuebro2 anos

    A brawl entre eles ontem foi incrível, grande troca de palavras também, o main event do All Out pode ser quem sabe um dos melhores de todos os PPVs da AEW até agora e que seja um grande show sim, Mox e Punk podem fazer acontecer!

  6. Alti2 anos

    Desculpa não saber inglês tão bem.
    Eu só assisto as lutas e tento entender alguma coisa, mas não muita coisa.
    Eu assisto os programas em inglês

  7. Guinho2 anos

    Deveria ser o Main event do All out mas acredito que a Aew pode estar separando ou o Hagman ou um regresso do MJF pra desafiar o Punk pelo AEW World Championship

  8. Rodrigo2 anos

    Cm punk

  9. Dexter902 anos

    só espero que no final da unificação…. que não vai ser aqui, aqui vai acontecer alguma coisa, vai ser mesmo no All Out, o MJF regresse, já não aguento mais um show da AEW sem MJF

    Agora com Omega, Moxley, Punk, Bryan tudo de volta, só falta mesmo o maior!

  10. Combate a não perder!