Durante o Dynamite desta quarta-feira foi anunciado mais um combate Trios Match para o próximo pay-per-view da AEW, o All Out.

N entanto, este combate em nada se relaciona com os Trios Matches que temos visto no torneio que irá coroar os primeiros AEW World Trios Champions.

Assim sendo, o FTW Champion Wardlow e os ROH, IWGP & AAA World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) irão enfrentar Jay Lethal, Sonjay Dutt & Satnam Singh num combate de trios no evento.

Depois de Wardlow ter defendido o TNT Championship contra Jay Lethal no Battle Of The Belts, Sonjay Dutt e Satnam Singh atacaram o “Mr. Mayhem”.

Já na semana passada, Wardlow confrontou o grupo de Jay Lethal e revelou que estava acompanhado por Cash Wheeler e Dax Harwood, visto que os três são velhos conhecidos e ex-membros dos The Pinnacle.

Agora, no Dynamite desta semana, ficou oficializado o Trios Match para o All Out e um Singles Match entre Dax Harwood e Jay Lethal para a próxima semana.


Quais as tuas expectativas para este Trios Match no All Out?

5 Comentários

  1. The Name2 anos

    Muito mau booking da parte da aew, tanto Wardlow como os FTR mereciam melhor neste ppv, isto é praticamente um combate enquadrado para um Rampage, o título tnt já não é defendido desde o All Out do ano passado se não me engano, também critiquei e criticamos a wwe por não colocarem os títulos de mid card nos ppv, a aew também merece essa reprimenda!
    Mas o melhor vai ser ver o Wardlow a aplicar o powerbomb symphony no Satnam!
    Quanto aos FTR, talvez o Dax não esteja a 100% do seu ombro e daí não colocarem contra os atuais campeões de tag team, mas já estão no rankings nº1 há bastantes semanas, mas com os Swerve in our Glory ainda serem campeões praticamente recentes, não era a altura para eles perderem os títulos, mas acredito que os FTR vão ganhar os títulos para juntar ainda mais à sua coleção.

  2. El Cuebro2 anos

    Pode ser tanto uma luta muito boa quanto um verdadeiro “massacre” por parte de Wardlow e FTR que certamente são um time muito melhor, no outro trio hoje em dia só o Lethal se salva, a altura do Satnam não significa nada, Omos e Vince que o digam, vamos ver como será.

  3. Alguém percebeu q é se não tô enganado o segundo ou terceiro ppv seguido q o campeão da TNT não defende o cinturão, os dois últimos q sei foram em forma de trios match, se fosse pra dar uma moral pra FTR colocasse eles na rota do cinturão da AEW aí Swerve in Glory iria pedir q FTR colocasse o título de duplas da ROH em jogo, seria legal esse combate tittle x tittle, sem entender, na real.

    Combates já confirmados no All Out

    Sammy Guevara x Eddie Kingston
    The Pinacle x Lethal e seu bando
    Thunder Rosa x Toni Storn (AEW Women’s Champions).

  4. Anónimo2 anos

    Podiam estar a valorizar o título TNT e meter o Wardlow a defende-lo em vez de fazerem esse combate de trios. Esse título não está a ser bem aproveitado.

  5. Vitor Oliveira2 anos

    FALAM DO INTERCONTINENTAL, MAS ESSE TNT TITLE HÁ TEMPOSSS TAMBÉM NÃO É DEFENDIDO EM PPV