Thunder Rosa anunciou que está lesionada durante o Dynamite desta quarta-feira, e por isso não poderá defender o AEW Women’s World Championship contra Toni Storm no All Out do próximo dia 4 de Setembro.
Como tal, foi também anunciado que no próximo pay-per-view haverá um Fatal 4-Way Match para determinar quem será a Interim AEW Women’s World Champion, que manterá o título até a campeã voltar.
A AEW anunciou que as participantes desse combate pelo título feminino interino serão Toni Storm, Britt Baker, Jamie Hayter e Hikaru Shida, tudo lutadoras que têm tido bom destaque na empresa ou já foram campeãs.
A “La Mera Mera” deixou ainda clara a sua preferência pela parceira de equipa para o combate, mas está longe de ser certo que seja a neozelandesa a conquistar o Interim AEW Women’s World Championship.
O que achas desta solução da AEW coroar uma Interim AEW Women’s World Champion no All Out? Quem achas que será a campeã interina?
17 Comentários
Ja sabemos quem ganha. Brit Bakker
Deveria ser a Toni!
Vai ser a Ruby, a game changer que desde que assinou pela AEW ainda só teve á volta de 10min de TV 😎
Eu gostaria muito que a Ruby tivesse uma chance sim, ela é uma ótima lutadora, já poderia ter sido campeã antes, no começo do TBS Tournament, ela continua subestimada na AEW como era na WWE, espero que isso mude, porque ela merece mais!
Ruby deverá está em algum segmento envolvendo TayJay possivelmente num combate dela provavelmente com Skyle Blue para enfrentar as duas no All Out, esquece, a chance de Ruby ser campeã é ganhando de Mercedes Martinez pelo título mundial da ROH, essa é a chance.
A Nãoooo , Britt Campeã de novo nessa bosta , prefiria que fosse a Toni ou a Ikaru Shida
Jean, concordo, também não queria ver a Britt Baker a ganhar de novo. Mas se quando a Thunder Rosa voltar o plano for para ela se manter como campeã. Então não era muito mau que fosse a Baker a ganhar e a sofrer a derrota. Quando for para a Toni ganhar, que seja bem diferente.
Eu gosto da iniciativa da AEW em não retirar o título quando quem é campeão se lesiona, tenho certeza que a Rosa irá se recuperar bem e voltar melhor do que nunca para unificar os títulos, no mais a fatal 4-way está interessante, embora ache que poderiam ter adicionado mais nomes por lá tipo a Ruby, Jade, a própria KiLynn que está num bom momento, agora acho que chegou a vez da Toni Storm, ela já vem batalhando nisso e merece a aposta, até porque quero muito ver as ThunderStorm se enfrentando no futuro!
E num todo que as lutadoras da AEW tenham mais espaço na programação no futuro, a divisão é muito boa e merece mais tempo, espaço e um título, aquele de duplas femininas!
El Cuebro do jeito q está as coisas não vou me surpreender se antes do título de duplas feminino vier o título de duplas mistas, a AEW tá apostando pesado principalmente pq Sammy Guevara e Tay Melo são campeões da tripleAAA, devem está esperando ambos perderem esse título para quem sabe anunciarem o título de duplas mistas, concordo com vc mais parece q a divisão feminina da AEW é quase sempre deixada de lado.
Só que na AAA homens e mulheres se enfrentam “sem problemas” assim como o Impact vem fazendo ou como era na Lucha Underground, na AEW seria algo como na WWE quando homens e mulheres lutam juntos, não sei como a AEW poderia controlar isso, no mais espero que o título de duplas femininas possa sim acontecer e que as lutadoras da empresa sejam mais valorizadas!
Tomara amigo, a Impact com poucas mulheres mais há muita valorização lá, Mia Yim é o grande exemplo disso, preferiu ir pra Impact do q a AEW possivelmente por esses motivos aí citados
Mia, Taya, Rosemary, Jordynne Grace, Killer Kelly, Tasha Steelz, Savannah, Deonna, Chelsea, etc, são lutadoras muito boas e que tem seu espaço, a divisão feminina lá está “on fire” seria bom se a AEW e o Impact retomassem a parceria e promovessem suas lutadoras assim!
Essa parada de campeão Interino (assim como no ufc) é uma das maiores palhaçadas q ja vi, porra ou a pessoa é campeã ou não é
Eu apostava na Toni storm, gostava muito de a ver como campeã.
Concordo!
Eu gostava que fosse a Toni Storm a ser campeã!