Durante o Dynamite desta quarta-feira ficou marcado mais um combate para o All Out de 4 de Setembro, entre dois antigos parceiros e agora rivais.

Nos bastidores, Christian Cage com o seu braço lesionado, falou sobre o seu problema com Jungle Boy e aceitou o seu desafio para um combate no grande evento do início do próximo mês.

Esta é uma história que se vem desenvolvendo há meses e agora haverá finalmente o confronto entre os dois. Jungle Boy tinha Christian Cage como um companheiro e até mesmo uma figura paternal, mas foi traído.

Isso acabou por gerar alguma confusão nos Jurassic Express, com Luchasaurus a assumir uma nova atitude durante algum tempo.


Quem sairá por cima desta grande rivalidade? Esperas um bom duelo entre a lenda e o jovem prodígio?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Essa pode ser uma luta bem interessante do All Out, seria bem interessante ver o Jungle Boy vencer e dar aquela elevada no ímpeto, mas não seria estranho ver o Christian vencendo também e quem sabe ir se firmando como um dos top heels da AEW, não sei se o Luchasaurus será um fator de influência também na luta, mas promete!

  2. Espero que o Christian humilhe o jungle boy, estou farto desta personagem do jungle boy e o Christian é um futuro campeão mundial da aew.