Desde que Triple H assumiu a liderança da equipa criativa da WWE, muitos lutadores que foram despedidos no passado, têm regressado à empresa.

Através da sua conta de Twitter, Santana Garrett anunciou o seu regresso à WWE, mas para o cargo de treinadora.

A lutadora colocou uma fotografia sua com uma camisola da WWE, tendo entre outras hashtags, usado “#coach” confirmando assim que será novamente treinadora no Performance Center.

A experiente lutadora de 34 anos esteve na WWE entre 2019 e 2021, sendo que na altura, para além de competir no NXT, também já tinha o cargo de treinadora.

Já em 2022 e depois de até ter competido na AEW, anunciou o regresso à empresa comandada por Stephanie McMahon.


Pensas que a WWE poderia ainda aproveitar Santana Garrett enquanto lutadora?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu vi a publicação da Santana e fico muito feliz por essa iniciativa dela, gostaria de poder vê-la lutando numa das divisões femininas da WWE novamente, porque ela é uma ótima lutadora, tem muita técnica e experiência e muito à acrescentar, mas por enquanto ela tem tudo para ser uma ótima treinadora no PC e ajudar muita gente assim também!

  2. Sucessos para ela!

  3. Pedro Duque2 anos

    Acho que deveria ainda lutar mais 3 ou 4 anos é que a divisão feminina da main roster as unicas litadoras que têm mais destaque são Charlotte, Becky, Ronda, Baylly e sasha e actualmente e com muita justiça
    a Bianca os fãs da Liv me desculpem fora estes nomes porque cheira-me que mal a Liv perca o título volte ao que era uma jobber fora estes nomes não vejo mais nenhuma lutadora de destaque na wwe