Johnny Gargano fez o seu regresso à WWE durante o mês de Agosto, após ter saído em Dezembro de 2021, quando o seu contrato expirou.

Ao falar com Ryan Satin no Out of Character, o lutador falou sobre o seu tempo longe dos ringues e revelou o que o fez voltar à WWE.

Houve conversas, com certeza. Seria burro se não tivesse essas conversas, certo? Especialmente tendo em conta tudo o que se passava, a incerteza em torno de tudo, quem sabe o que poderia acontecer. É o lado louco do negócio do Wrestling. Literalmente, tudo pode mudar num piscar de olhos.

O facto de ter sido capaz de ser incrivelmente paciente e não ter pressa em fazer tudo, é o grande ganho que tive em tudo isto. Pude sentar-me e observar as coisas e tomar a minha decisão a seu tempo. Não era do tipo: “Preciso de um emprego agora mesmo, para onde vou?”. Acredito que tudo acontece por uma razão.

O facto do meu contrato ter expirado em Dezembro, ter o bebé em Fevereiro, e passar o máximo de tempo possível com ele e não ter pressa em fazer as coisas e estender a mão ou dizer: “Preciso de voltar agora”. De Dezembro (2021) a Dezembro (2022), eu estava bem sem fazer nada. Totalmente realizado, não fazer nada.

Felizmente, tenho pessoas à minha volta para conversar, por isso não tive de pensar em negócios ou Wrestling, elas podem falar sobre essas coisas, e tudo com que me preocupei foi com a vida de pai.

Eu vejo tudo, sou fã de Wrestling, e para mim, quero ir para o lugar que não só me poderia utilizar melhor, mas um lugar onde já tenho uma relação com Hunter [Triple H] e muitas pessoas nos bastidores. Para mim, isso foi uma coisa muito importante, tem tudo a ver com relações e familiaridade. Assim que a mudança aconteceu, só havia uma opção na minha cabeça.

Quando lhe foi perguntado na altura em que Triple H falou com ele, disse:

Foi bastante rápido, estou a tentar pensar na altura exacta porque passou muito depressa.


Achas que Johnny Gargano fez bem em regressar à WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    É bom ver o Gargano de volta à WWE, eu achava que ele tinha o que fazer por lá ainda, mesmo no NXT, ele falou antes em títulos, mas penso também nas rivalidades que virão, tem o Theory agora, quem sabe Walter logo, se formarem a DIY novamente poderia correr pelos Tag Titles, vamos ver o que Johnny Wrestling pode fazer!

  2. Fico contente que tenha voltado, embora a Aew não fosse má opção mas eu acho que já tem gente demais lá.

  3. Fico muito Feliz por ver o Gargano na WWE é uma mais valia, espero que yenha grandes oportunidades e vença.