Há vários meses que se falava e especulava sobre o futuro de Johnny Gargano no mundo do Wrestling, com as opções mais prováveis a serem um regresso à WWE ou uma ida para a AEW.

Já durante o Raw desta segunda-feira, Johnny Gargano fez o seu regresso surpresa à WWE. O antigo NXT Champion fez a sua entrada ao som da “Rebel Heart” e discursou para os fãs já no ringue.

“Johnny Wrestling” relembrou os fãs do que conquistou no NXT, que realmente não sabia como seria o seu futuro depois de se ter afastado dos ringues e que sempre sonhou em vencer títulos na WWE, como o Intercontinental Championship.

Depois de afirmar que quer demonstrar ao seu filho que todos os sonhos são possíveis, foi interrompido por Theory, que tentou fazer um reencontro dos The Way, o que não aconteceu. No final, Johnny Gargano aplicou um Superkick no “Mr. Money in the Bank”, depois de se sentir insultado pelo seu antigo aprendiz.

Já nos bastidores, Johnny Gargano explicou porque escolheu voltar para a WWE e ressaltou com mais detalhes o que já tinha falado no ringue.


O que achas do regresso de Johnny Gargano? O que esperas do futuro dele na WWE?

22 Comentários

  1. Bruno Vieira1 mês

    Este merecia uma explosão por parte do público. Que fãs mais “meh”

    • Mesmo. Esperava uma melhor reação, especialmente de um público como Toronto.

    • Wresling é WWE e nada mais1 mês

      Nem todos vêm NXT eu por exemplo fiquei indiferente nao o CONHEÇO normal

    • Bruno Vieira1 mês

      Ele teve uma breve passagem pelo Main Roster. Foi na altura daquelas subidas prematuras de Ciampa, Aleister Black, Ricochet e Garganno.

    • Surf1 mês

      Nem todos veem o NXT, eu conheço-o mas passou-me ao lado, nem aqueceu nem arrefeceu o regresso dele

    • Merecia mesmo!

  2. Estou feliz por este regresso. Penso que o Johnny Gargano está em boas mãos com o Triple H no comando. Muito fixe também não se terem esquecido dos The Way e ter acontecido este momento. Será uma boa primeira feud para o Gargano. Acredito que até à WrestleMania tenhamos os DIY de volta.

  3. Balhote1 mês

    Mais um regresso importante à WWE. Acho que até hora o HHH tem escolhido bem os regressos. É gente para acrescentar qualidade. O Gargano é bastante completo na minha opinião, ótimo dentro do ringue mas também bastante bom no storytelling quer dentro do ringue quer nas suas promos. Até agora o Kross e o Lumis têm sido bastante bem introduzidos com segmentos que apresentam ao público as suas personagens e isso é muito importante. Nem toda a gente via o NXT por isso é importante que essa apresentação seja feita ao público. E espero que o mesmo aconteça com o Gargano.

  4. WWE1 mês

    Querem que ele volte pra fazer dupla, ele tem é que dominar a solo.

  5. António1 mês

    Mais um regresso importante para a WWE 🔥🔥🔥🔥 O gajo é foda !

  6. El Cuebro1 mês

    Eu realmente não esperava esse retorno para agora, parece que nem os fãs, porque não deram muita energia, só depois, no mais é bom demais ver o Johnny de volta aos ringues e acho que realmente a WWE poderia ser a melhor escolha, embora ainda tenha a parte da agenda, acho que o Hunter deve ter feito uma proposta muito boas, com alguns benefícios para trazê-lo de volta, no mais parece que já haverá uma rivalidade para começar o retorno, Austin Theory o escolhido, até vimos uma quase reprise da The Way, mas depois foi um belo kick no mr MITB, o futuro promete! Eu sinceramente esperava ver o Gargano voltando para quem sabe atacar o Miz e retomar a DIY, quem sabe ainda possa acontecer!

  7. Wresling é WWE e nada mais1 mês

    Queria mesmo era os regressos do Bray e do Strowman isso sim seriam regressos do ano ou ate de muitos anos , por favor Hunter

    • Mikas1 mês

      Strowman??? Pra quê?

    • Arthur1 mês

      A ring-skill do Gargano já é mais do que tudo o que esses dois possuem, com todo respeito, mas são fatos. Logo o Triple H no momento nem deve estar se preocupando em trazê-los

    • Surf1 mês

      ah e so a ring skill que conta pra voces, percebo o pq de adorarem as indies

  8. Facebook Profile photo
    #VOSSAMÃE#1 mês

    a volta dos que não foram….

  9. Aquele regresso que todos estavamos á espera! Boa sorte gargano

  10. Anónimo1 mês

    Bom ver o regresso do Gargano à WWE.

  11. Filipe1 mês

    Assim quase so falta o regresso dos Imperium e irem atras da bloodline

  12. Bom vê-lo de volta, ele precisava da WWE, todos os programas baseiam-se em regressos!

  13. Grande regresso!
    Espero que o Gargano tenha sucesso no Raw!

  14. Bruno Fec1 mês

    O público presente na arena devia ser multado.
    Gargano merecia um pop gigante, percebo que nunca seria um daqueles pops top 10 porque nem toda a gente acompanha o NXT, eu próprio não seguia/sigo tanto como RAW ou Smackdown, mas Johnny Wrestling é ouro