Durante o Raw desta segunda-feira foram anunciado dois combates para a próxima edição do show semanal, rumo ao Extreme Rules de 8 de Outubro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo WWE Raw:

Matt Riddle vs Damian Priest – Depois do “Archer of Infamy” ter tentado recrutar o “Original Bro” para os Judgment Day, o que foi recusado, o grupo atacou-o consequentemente. Os dois voltam a medir forças e Matt Riddle procura a sua vingança pelo cobarde ataque. Teremos interferências dos Judgment Day e Seth Rollins para impedir o seu sucesso?

Kevin Owens & Johnny Gargano vs Alpha Academy (Chad Gable & Otis) – Kevin Owens encontra-se numa rivalidade com os Alpha Academy e com Austin Theory, tal como Johnny Gargano. Com rivais em comum, juntam-se as forças depois de Chad Gable demonstrar o seu repúdio pela maneira que Johnny Gargano tem tratado o “Mr. Money in the Bank”. Conseguirá esta nova equipa trabalhar em conjunto?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Vai ser interessante ver KO e Gargano lutando juntos, esses dois têm potencial para fazer um grande time e esperar que planejem um bom combate, no mais estava achando interessante ver mais uma interferência do Rollins num combate do Riddle e até quem sabe um dia o Rollins se juntando aos Judgement Day!

    • Concordo o johnny Gargano e o Kevin owens tem tudo para fazer uma grande dupla estou muito ansioso por ver como vão usar o Gargano tenho fé que possa vir a conquistar grandes coisas.

    • El Cuebro2 anos

      Confesso que é uma dupla bem inusitada para o Johnny, esperava uma volta da DIY, mas pode ser muito bom!

    • wrestling is wwe and nothing else2 anos

      O gargano e o Owens só vao fazer equipa contra os Alpha e depois cada um vai á sua vida , porque esta planeado o Owens e o Zayn se juntarem

  2. Johnny Wrestling! Johnny Wrestling!

  3. Zoro2 anos

    Gostei do anúncio deste combate. Estou curioso para ver esta tag team em ação.

  4. Anónimo2 anos

    São combates que prometem.