Depois do último episódio do SmackDown, os Bloodline estão ainda mais consolidados após Sami Zayn se tornar novo “membro honorário”.

Durante o segmento, Roman Reigns ofereceu uma camisola ao “Great Liberator”, que confirma que este é o novo membro oficial do grupo.

Alguém que não gostou deste momento foi AJ Styles, que reagiu nas suas redes sociais em desaprovação, afirmando que as pessoas hoje em dia fazem qualquer coisa por uma t-shirt, chamando patético a Sami Zayn.

Quem não gostou destas palavras foi o autor da publicação, no qual Sami Zayn anunciou que estaria presente no próximo Raw juntamente com Solo Sikoa, para confrontar AJ Styles pelas suas palavras.

Já o “Phenomenal One” respondeu ao “Great Liberator”, desafiando a aparecer no Raw.

A WWE já confirmou um combate entre os dois lutadores para o show desta segunda-feira.

Além disso, Sami Zayn e Solo Sikoa estão confirmados para enfrentarem Madcap Moss e Ricochet no SmackDown da próxima sexta-feira.


O que esperas da presença dos Bloodline no Raw da próxima segunda-feira?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Quem sabe veremos Sami e KO se confrontando nisso tudo, queria muito ver a dupla em ação algum dia, quem sabe num eventual confronto de KO e Roman antes da Mania, ainda tem a parte do AJ nisso tudo também, pode vir algo bom aí! Mas os shows ainda precisam de mais dinâmica, ou seja, separarem esses títulos grandes!

  2. Mosh Aguiar2 anos

    Eu acredito que o AJ Styles irá se juntar ao The Judgament Day após a luta.
    É capa de termos uma briga de facções na WWE, The Bloodline pelo Smackdown (representando a brand azul) e o The Judgament Day pelo Monday Night Raw (representando a brand vermelha).

    Acredito que o samoano parceiro de Sami Zayn irá tentar interferir para o seu parceiro ganhar, no entanto, Finn Balor deve vir ao socorro de AJ Styles e conseguir “salvar” o The Phenomenal One e quem sabe até conquistar a vitória hoje.