Durante o NXT desta terça-feira, uma aparição surpresa resultou num combate pelos NXT Tag Team Championships.
No “State of the Commonwealth” dos Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson), no qual vinham vestidos a rigor, estes começaram a falar de como melhoraram o NXT, tendo em seguida criticado várias equipas da divisão.
Quando a dupla já estava pronta a declarar-se como campeões para sempre, os Brawling Brutes (Ridge Holland & Butch) apareceram e explicaram que estavam fartos de ouvir os seus compatriotas, seguindo para o ringue para os atacar.
Assim ficou marcado o combate pelos títulos entre as duas equipas, e os Brawling Brutes entraram de forma dominante neste main event, tendo controlado os campeões de equipas durante vários minutos.
As quase vitórias foram cada vez mais frequentes, no entanto, Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser dos Imperium apareceram e distraíram os seus rivais, o que ajudou os Pretty Deadly a vencer o title match e a reter os títulos.
#Imperium just cost the #BrawlingBrutes the NXT Tag Team Titles! They don't want to wait for #ExtremeRules#WWENXT pic.twitter.com/HKplcA4xce
— WWE (@WWE) October 5, 2022
A brawl entre os Imperium e os Brawling Brutes continuou, sendo que o NXT terminou com as duplas Josh Briggs & Brooks Jensen e Malik Blade & Edris Enofé a mostrarem querer os NXT Tag Team Championships.
O que achaste desta presença dos Brawling Brutes e dos Imperium no NXT?
1 Comentário
Todo o angle foi muito bom, desde o discurso dos Pretty Deadly até a luta com os Brutes e a Imperium aparecendo, mas é uma pena que a WWE insista em manter o nome “Butch” ao invés de trazer Pete Dunne de volta!