O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, rumo ao Bound For Glory desta sexta-feira, dia 7 de Outubro.

Resultados

– Juice Robinson venceu Alex Zayne (Before The Impact)
– Frankie Kazarian venceu Kenny King
– Mia Yim venceu Giselle Shaw
– Steve Maclin venceu Moose
– Death Dollz (Taya Valkyrie & Jessicka) venceram The Swingerellas (Swingerella #1 & #2)
– Alex Shelley venceu Impact World Tag Team Champion Matt Taven

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Juice Robinson venceu Alex Zayne (Before The Impact): No Before The Impact desta semana tivemos um curioso confronto envolvendo o lutador vindo da NJPW, Juice Robinson, e Alex Zayne. Depois de várias oportunidades para ambos, foi mesmo o membro dos Bullet Club a arrecadar a vitória com o Rockslide.

– Frankie Kazarian venceu Kenny King: O combate começou de forma técnica, com Frankie Kazarian a levar a melhor nos minutos iniciais, mas fora do ringue Kenny King virou o ímpeto a seu favor.

O lutador dos Honor No More dominou este opener durante alguns minutos, mas o veterano conseguiu equilibrar as contas e com isso as quase vitórias foram aparecendo de forma frequente.

No final, Kenny King até parecia estar melhor, mas Frankie Kazarian aplicou um Crossface Chickenwing e conquistou a vitória.

Após o combate terminar tivemos um video package sobre a história da X-Division, com especial atenção dada a Frankie Kazarian e ao X-Division Champion Mike Bailey.

A seguir, tivemos Eddie Edwards a falar de como as pessoas acham que ele ter feito o pin em Josh Alexander no Victory Road foi um acidente, tendo mencionado o seu currículo e de como no Bound For Glory irá adicionar o Impact World Championship à sua coleção de títulos.

O video package seguinte foi do X-Division Champion Mike Bailey que afirmou que Frankie Kazarian é uma lenda, mas que no Bound For Glory, ele é que irá vencer o combate.

– Mia Yim venceu Giselle Shaw: Mia Yim entrou de forma dominante neste combate, mas Giselle Shaw conseguiu ficar no controlo com o passar do tempo.

O domínio durou algum tempo, mas Mia Yim nunca se deu por vencida e começou a equilibrar o ímpeto deste embate, o que fez com que as duas lutadoras fossem ficando cada vez mais perto da vitória. No final, Mia Yim evitou um pontapé da sua adversária e acertou o Eat DaFeat que lhe deu a vitória.

Após o combate terminar, Mickie James entrou em ringue e ficou cara a cara com a sua adversária do Bound For Glory.

A seguir, tivemos um video package com vários lutadores a prometer vitória na Call Your Shot Gauntlet.

No video package seguinte tivemos Killer Kelly a dizer que ela ainda tem assuntos por acabar com Tasha Steelz, mas que para já irá marcar presença na Call Your Shot Gauntlet. Tasha Steelz e Savannah Evans atacaram a lutadora portuguesa pelas costas, com a campeã a revelar que também estará nesse combate.

Em seguida, revimos imagens dum momento clássico de Raven no Impact Wrestling e um vídeo que relembra que Raven irá ser induzido no Impact Hall ofFame.

Nos bastidores, o Digital Media Champion Brian Myers a falar com vários lutadores e a perguntar quem é que o irá enfrentar no Bound For Glory.

O video package seguinte foi para promover o combate entre a Knockouts Champion Jordynne Grace e Masha Slamovich, que terá lugar no Bound For Glory.

– Steve Maclin venceu Moose: Num combate que teve Sami Callihan como árbitro especial, os dois antigos parceiros começaram de forma bastante agressiva, sendo que nenhum dos dois conseguiu um grande domínio. Num combate marcado pela agressividade e equilíbrio, as marcas de guerra foram aparecendo rapidamente e com isso as quase vitórias só não se foram sucedendo porque Sami Callihan não estava preocupado em seguir as regras.

No final, os dois lutadores continuaram a dar tudo e quando parecia que Moose ia vencer com um Spear, Sami Callihan só contou até 2, tendo acertado um Cactus Driver no antigo campeão, sendo que acertou outro Cactus Driver em Steve Maclin, tendo colocado este último em cima do seu adversário, e finalmente fez a contagem até 3.

Nos bastidores, Shogun, Jack Price e Jason Hotch estavam a discutir sobre quem seria o último lutador a entrar na Call Your Shot Gauntlet. Depois de Jason Hotch ganhar um jogo de pedra-papel-tesoura, este dirigiu ao escritório de Scott D’Amore, mas Joe Hendry saiu de lá a dizer que o último lugar era seu. O segmento terminou com a sua música a tocar e com várias pessoas a cumprimentar o lutador.

– Death Dollz (Taya Valkyrie & Jessicka) venceram The Swingerellas (Swingerella #1 & #2): Taya Valkyrie & Jessicka não perderam tempo e de forma rápida e dominante venceram este embate.

Nos bastidores, as Knockouts Tag Team Champions Deonna Purrazzo e Chelsea Green foram entrevistadas e estas prometeram vitória no Bound For Glory.

– Alex Shelley venceu Impact World Tag Team Champion Matt Taven: Matt Taven entrou de forma agressiva, mas Alex Shelley respondeu na mesma moeda e dominou durante algum tempo, isto até o campeão de equipas fazer batota e ficar no controlo.

Matt Taven dominou então durante vários minutos, mas Alex Shelley não se deixou ficar e equilibrou as contas e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer. Fora do ringue, Maria Kanellis ainda fez de tudo para ajudar o parceiro do seu marido, mas o lutador dos Motor City Machine Guns não se deixou distrair e no final, contra-atacou o Climax, com o Shell Shock.

Nos bastidores, o Impact World Champion Josh Alexander foi entrevistado e este afirmou que enquanto for campeão será a cara da empresa e quer continuar a sê-lo após o Bound For Glory. Eddie Edwards tentou confrontá-lo depois da entrevista, mas vários membros que trabalham nos bastidores do Impact Wrestling. O segmento terminou com Eddie Edwards a perguntar a Alisha de que lado ela está, tendo a lutadora dito que ou ele acaba com isto, ou então eles irão terminar.

De regresso ao ringue, tivemos Scott D’Amore a apresentar a assinatura de contrato para o combate pelo Knockouts World Championship, entre a campeã Jordynne Grace e a invicta Masha Slamovich.

Masha Slamovich assinou o contrato sem dizer nada, já a “Big Momma Pump” afirmou que respeita a sua adversária, pois esta chegou ao Impact Wrestling com um objetivo claro e agora tem oportunidade de ser campeã, mas que no Bound For Glory a invencibilidade irá terminar e que ela lhe irá ensinar uma lição.

Quando parecia que o segmento ia terminar, Masha Slamovich afirmou que ia matar Jordynne Grace, o que levou a uma brawl entre as duas que acabou com a candidata principal a fazer a campeã atravessar uma mesa com o seu Snow Plow.


O que achaste deste Impact Wrestling?

Comentar