O Impact Wrestling realiza na sexta-feira, dia 7 de Outubro, o seu maior pay-per-view do ano, o Bound For Glory, a partir do Albany Armory em Albany, Nova Iorque.

O Impact Wrestling Bound For Glory será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil no Impact Plus e FITE TV.

Estes são os combates já anunciados para o Impact Wrestling Bound For Glory:

Impact World Champion Josh Alexander vs Eddie Edwards

Josh Alexander tem sido um fighting champion e não tem recusado nenhum desafio, mas no Bound For Glory terá pela frente o líder dos Honor No More, Eddie Edwards, que venceu um 6-Way Elimination Match para se tornar candidato. Será que o Impact World Championship vai mudar de mãos ou o campeão irá reter?

Knockout’s World Champion Jordynne Grace vs Masha Slamovich

Masha Slamovich está imparável desde que chegou ao Impact Wrestling, e uma vitória sobre a Knockout’s World Tag Team Champion Deonna Purrazzo deu-lhe uma oportunidade pelo Knockout’s World Championship de Jordynne Grace. Conseguirá a campeã travar a lutadora russo-americana?

Impact World Tag Team Champions Matt Taven & Mike Bennett vs Motor City Machine Guns

A dupla de Alex Shelley & Chris Sabin tornou-se candidata aos Impact World Tag Team Championships e vai enfrentar os campeões Matt Taven & Mike Bennett dos Honor No More no Bound For Glory. Será que vamos ter novos campeões?

X Division Champion Mike Bailey vs Frankie Kazarian

Frankie Kazarian venceu um Triple Threat Revolver Match no Victory Road e tornou-se o novo candidato ao X Division Championship. Será que o título vai mudar de mãos no Bound For Glory ou o “Speedball” vai manter-se campeão?

Knockout’s World Tag Team Champions VXT vs Taya & Jessicka

Havok é agora conhecida por Jessicka e vai fazer equipa com Taya Valkyrie para tentarem recuperar os Knockout’s World Tag Team Championships contra as campeãs Chelsea Green & Deonna Purrazzo. Será que vão conseguir?

Mia Yim vs Mickie James

O “Last Rodeo” de Mickie James continua e no Bound For Glory terá Mia Yim pela frente. Será que a veterana vai conseguir mais uma vitória e manter o sonho de reconquistar o Knockout’s World Championship ou a sua carreira vai chegar ao fim?


Que combate mais queres ver neste Impact Wrestling Bound For Glory?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É uma luta bem interessante, queria ver o Eddie tendo uma chance por título novamente, embora quisesse ver o Moose ou o Sami encarando o Alexander, mas pode vir a ser um combate muito bom!

  2. João Sá1 mês

    Nunca passa em Portugal já passou já mas se passasse em Portugal seria na Sport TV isso não acontece infelizmente Impact Wrestling PPV isso é que era

  3. El Cuebro2 semanas

    Masha vs Jordynne promete demais, a russa ganhou muito ímpeto esses tempos, mas a campeã se mantém firme, essa divisão feminina do Impact é muito boa!

  4. Facebook Profile photo

    Dois combates legais e promissores, mais creio se tiver algum desafiando ganhando o cinturão do atual campeão pode ser a Masha, já o Edwards a sua chance é se Honor no More tentar ajudar com interferências dentro do combate, promete, mais acredito q msm com todas as dificuldades o Josh retera seu cinturão, e tô curioso para os demais combates deste ppv da Impact, um combate interessante poderia ser a MCMG x FTR pelo título da ROH, seria interessante transcender a rivalidade deles após o ALL Out.

  5. El Cuebro23 horas

    O Bound está com um card muito bom e tem tudo para ser um grande evento, que tenhamos grandes combates, surpresas, estreias, etc, mas acho que o Impact merecia arenas maiores para seus shows!

  6. Facebook Profile photo

    Impact tá conseguindo fazer um bom card para esse ppv, mais eles precisam abrir os olhos para seus talentos, muitos com contratos próximos de expirar, se não vão perder os caras e não terão uma reposição a altura para suprir as saídas q podem vir ocorrer muito em breve.