Nas últimas semanas, o nome de Bray Wyatt tem sido a mais associado aos teases do White Rabbit, e muitos fãs acreditam que o seu regresso à WWE esteja iminente.

No entanto, o “Eater of Worlds” tem em cima da mesa outro contrato fora da WWE, e Freddie Prinze Jr. confirmou no seu podcast Wrestling With Freddie que foi ele que o ofereceu, para o integrar como peça fundamental na promotora que vai fundar.

Toda a gente sabe que eu adoro o Bray [Wyatt]. Foi basicamente relatado que fui eu quem fez a oferta, e com certeza, confirmo isso. Fiz uma oferta [de contrato], e penso que é uma oferta criativa.

Financeiramente, eu não seria capaz de competir com a WWE, mas coloquei lá outras coisas que penso serem importantes para o Bray. Acho que não o vou conseguir com o passar das semanas, mas vamos ver. Nunca se sabe.

Se não o fizer, voltarei a mudar as coisas como fiz da última vez. É um contratempo e encontrarei a próxima pessoa e voltarei a tentar para o conseguir. Mas quem quer que seja o meu homem principal, é ele que vai ser a peça principal das coisas de Wrestling.


Achas que Freddie Prinze Jr. ainda consegue “roubar” Bray Wyatt à WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Esse seria o Freddie pensando a longo prazo, pois ele disse em querer iniciar uma empresa de pro-wrestling talvez na primeira metade de 2023, criativamente o Bray seria uma grande aquisição, mas ainda imagino que veremos ele como White Rabbit logo chegando, quem sabe no Extreme Rules! Num todo queria saber quais os planos do Freddie para sua promotora, lembro que ele disse querer ser justo com todos os lutadores e lutadoras!