Durante o Raw desta segunda-feira, novas pistas foram partilhadas pela WWE em relação à identidade do White Rabbit. Foi mostrado mais um QR Code durante um segmento da divisão feminina.

O QR Code estava acompanhado de uma música que pertence ao jogo do White Rabbit, já apresentado anteriormente.

Quando feito o scan desse código, levava-nos a uma peça de arte Samson e Delilah, muito semelhante a um quadro partilhado por Bray Wyatt em Abril do ano passado, no seu Twitter, depois da traição de Alexa Bliss.

Existe ainda um texto misterioso “399012N 751720W”, bem como um barra vermelha com alguns símbolos e ainda uma imagem azul misteriosa.

Segundo Ryan Satin, se descodificarmos a imagem azul teremos os números “10822”, que é a data do próximo grande evento da WWE, o Extreme Rules.

As coordenadas apresentadas também levam à arena onde acontecerá o Extreme Rules, em Philadelphia, o Wells Fargo Center.

Descodificando também os símbolos, traduz-se numa frase que estava presente num cartaz na “Firefly Fun House” de Bray Wyatt.

O link da página é um código binário que significa “GACY”, o que levou à especulação de pertencer à estrela do NXT, Joe Gacy. A estrela parece já ter reagido aos rumores, colocando uma mensagem misteriosa nas suas redes sociais.

Durante o combate entre Angelo Dawkins e Solo Sikoa, um fã levantou um cartaz escrito “WYYT RABAT” com a fonte habitual, aparecendo o logo do coelho durante essa filmagem.


Pensas que tudo indica que é Bray Wyatt? Ou poderá mesmo ser Joe Gacy?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Seria uma mudança um tanto radical para ser o Gacy, embora eu tenha achado esses tempos que a WWE estava tentando transformá-lo num Bray Wyatt meio genérico, o que acho errado, já que a gimmick de badass do Joe era muito melhor, no mais teve um momento em que a imagem estava acho que na Candice, Asuka e Alexa e aparecia uma mão ao fundo, acho que ficou faltando esse detalhe no artigo, mas num todo eu ainda acho que os sinais levarão ao retorno do Bray que deverá ser mesmo no Extreme Rules!

  2. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Expetativa Bray realidade Gacy vamos ver te esperar

  3. RodNeves4 meses

    Mais, trocando as letras do cartaz “WYTT RABAT” dá Bray Wyatt! Não sei se ficou subentendido no texto da notícia, mas acho que vale a pena adicionar para os mais despercebidos ahahah

  4. isto esta cada vez mais interessante hehe

  5. Rui Arruda4 meses

    Essa história do white rabbit já enjoa sinceramente.A WWE dá “pistas” e as pessoas vão logo tentar relacionar a pista com o brat Wyatt.
    Já estou a prever a próxima semana:
    Wwe liberta um QR code que vai dar origem ao símbolo do estado da Flórida.
    Os jornalistas de wrestling: Atenção!!! Wwe liberta um QR code relativamente à cidade da florida que é onde um amigo do primo em segundo grau do bray Wyatt vive.
    😂😂😂

    • Os fãs hoje em dia não têm paciência para nada… a WWE começa uma coisa e passado duas semanas “já enjoa”. 🤦🏻‍♂️